10. Batom Borrado.

3K 216 447
                                    

★Não se esqueçam de votar e comentar

__________________

[06/06/23]
02:10 PM

(Jisung)

Nesses últimos dias Minho estava meio estranho, nada de muito ruim, só estava procurando mais carinho que o normal dele, talvez seja por causa dos sonhos. Sempre que íamos dormir ele abraçava forte minha cintura, eu não iria fugir mas talvez na mente dele sim. Ele acordava no meio da noite suando frio e sussurrando algumas coisas, aqueles sonhos ruins não iam embora e eu já estava preocupado com Minho. Sempre acordava ele quando eu percebia e ficava abraçado com ele até que ele voltasse a dormir.

Eu sempre falo com ele que vou estar do lado dele sempre, não temos por quê nos separar, eu não vou deixar ele e ele não irá me deixar, não precisava ter medo.

Mas eu sou hipócrita por que às vezes sinto medo, medo de ser tudo uma mentira, medo de ser uma paixão passageira, eu sou medroso para caralho.

Eu tive que deixar essas coisas de lado para praticar, teremos uma performance hoje e estamos atrasados, para falar a verdade todos estão prontos menos eu e Minho, ele está meio perturbado por causa dos sonhos ruins e eu estou preocupado com ele, isso fez a gente estar atrasados se comparado com os outros.

Hoje teríamos que só nos arrumar e performar mas eu Minho treinamos até praticamente não ter mais tempo.

Agora estamos nos arrumando no camarim, gravando skz talker, no fim deu tudo certo, eu e Minho recuperamos o tempo perdido depois de treinar até cairmos de cansaço, no final do dia a gente só tomava banho e íamos dormir, sem querer entramos em uma dieta por conta do cansaço e falta de tempo.

Eu desbloqueio meu celular e mando mensagem para o Minho, pedindo para ele me encontrar no vestiário, eu estava com vontade de abraça-lo e beija-lo mas infelizmente estamos gravando, logo ele responde dizendo para eu ir primeiro.

Eu vou até o vestiário, poucos minutos depois eu vejo ele entrando com um sorriso enorme, não posso evitar de não sorrir também, faz alguns dias que eu não vejo ele assim, é muito bom ver ele sorrindo.

Então ele se aproxima e me abraça, ficamos um tempo desse jeito, eu já tinha ficado com Minho de todas as formas mas essas pequenas demonstrações de carinho me fazia agir como uma menininha apaixonada, sentia o típico "frio na barriga" sempre que Minho me abraçava ou simplesmente me tocava eu dava um sorriso envergonhado, igual era no inicio de tudo.

Han: Eu to ansioso para hoje, Minho.

Lee: Ah, não precisa ficar assim, a gente treinou até não aguentar, vai ser perfeito. - Ele aperta o abraço.

Nos separamos e Minho leva as suas mãos para o meu rosto deixando um selar rápido na minha boca e se afastando novamente, eu puxo ele diminuindo o espaço que se fazia presente, logo eu selo nossas bocas, com saudade e medo, medo, eu estava com medo, como se fosse o nosso último beijo.

Ele coloca uma mão na parte de trás do meu pescoço e a outra segura a minha cintura com um pouco de força, aprofundando mais o beijo, em meio ao beijo ele começa a chorar, como foi naquele dia do primeiro sonho.

Lee: Não me deixe. - Ele sussurra entre os beijos.

Eu termino o beijo deixando vários selares rápidos na boca dele, então eu beijo sua testa, em seguida as bochechas, o queixo, e por fim a boca novamente.

𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora