12. Carinho e Decepção.

2.4K 191 449
                                    

Não se esqueçam de votar ★

[07/06/2023]
04:42 AM

(3° Pessoa)

Felix foi com Changbin e quando chegaram apenas conversaram um pouco e logo tomaram banho para dormir. Changbin no caminho para casa pediu para um dos empregados arrumarem um quarto, por isso já não estar claro antes o Felix se perguntou se Changbin queria dormir junto a ele.

Os outros, exceto Minho e Jisung, dormiram em quartos já arrumados na casa de Chan, estavam muito bêbados para ir para casa. Depois que Minho, Jisung, Felix e Changbin foram embora os outros 3 continuaram a beber, já o Chan estava dormindo fazia um bom tempo.

Jisung e Minho apenas tomaram banho e dormiram, na verdade Jisung ajudou Minho a tomar banho, já que o menor ficou com medo de seu namorado cair de tão bêbado que estava. Minho assim que deitou logo caiu no sono, já Jisung observava o mais velho enquanto ele dormia tão serenamente.

Quando dormimos podemos esquecer as coisas ruins que nos atormentam, para Jisung é a mesma coisa, o pequeno sempre dormia em qualquer canto, isso foi uma fuga que encontrou, é isso que ele faz para esquecer coisas que o perturba, as incertezas sobre algumas coisas o consumiam. Uma dessas incertezas é Minho, ele o ama mas e quando precisarem se separar? E quando tiverem que se afastar?

Ele não gosta de pensar sobre isso porém é algo inevitável. Jisung mais uma vez pensa na dor que seria se perdesse Minho, se um dia tivesse que parar se ter algum contato com ele. Não é preciso pensar muito para uma lágrima escorrer por seu rosto, assim que percebe ele se nega a chorar, ele sempre pensa demais e acaba sofrendo com antecedência, o que causa uma grande ansiedade no pequeno.

Ele aperta aperta o braço de Minho que estava envolvido em sua cintura, esse que solta um leve resmungo por ser acordado, o que faz Jisung soltar uma risada baixa, ele se vira de frente para Minho e deixa um selar demorado na boca do maior, agora todas aquelas sensações ruins tinham se dissipado, relativamente.

Han: Eu te amo — diz e acaricia o lábio inferior do outro.

Lee: Eu também amo você — fala com um sorriso, ainda sonolento.

Minho não tinha acordado direito e por isso não percebeu que o pequeno estava chorando, apenas o abraçou e ficaram assim, abraçados como se fosse sua última noite juntos, por que talvez realmente poderia ser.

O pequeno se sente melhor, dormindo logo depois que escutou a respiração calma de seu namorado, o que queria dizer que ele já estava dormindo de novo. Podendo descansar do dia tão exaustivo que tiveram.

——————

Jisung é o primeiro a acordar, ele decide então fazer uma surpresa para Minho, um café da manhã. O pequeno não é o melhor na cozinha mas poderia se esforçar.

Com uma leve dor de cabeça ele vai até o banheiro, escova os dentes e vai para a cozinha.

Ele pensa no que fazer, ou melhor, o que os dotes culinários dele deixasse. Logo chega a conclusão que a coisa mais complicada que já fez foi miojo a bolonhesa, que ele apenas colocou molho, queijo e mais tempero, aquilo só podia ser a 5° variante do COVID-19, mas ele jurou ficar bom.

Então o que passa na sua mente é fazer panqueca, impossível de dar errado.

Antes de começar ele pega um copo d'água e remédio para a possível dor de cabeça que Minho iria acordar sentindo, foi até o quarto e deixou em um criado-mudo perto do mais velho, esse que dormia calmamente e parecia que iria demorar para acordar, pelo menos Jisung teria tempo.

𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora