[19/07/2023]
08:30 PMJisung ainda não telefonara para Minho, isso o deixou em agonia. Minho tentou ligar algumas vezes, porém, o número constava estar fora de área, então ele decidiu não insistir e dar um tempo a Jisung.
Nas últimas semanas, Jisung tentou ir ao centro da cidade e assim poder mandar a carta que havia escrito para Minho, porém seu pai sempre estava ocupado e não tinha ninguém para levá-lo, ele tinha medo de ir sozinho e se perder.
Jisung só queria ter algum contato com Minho, a saudade crescia e o corpo de Jisung procurava o de Minho, sentia falta das conversas que tinha com o namorado, sentia falta dos toques e beijos. Jisung é apegado a Minho há muito tempo, mas só consegue ver isso claramente quando fica longe de Lee.
Minho sente mais saudade de Jisung do que gostaria de admitir, achou que, se ele ficasse mais com os seus amigos, o sentimento diminuiria, entretanto não foi isso o que aconteceu.
Ele se reaproximou de Yuqi, não foi tão difícil, eles eram bons amigos antes de se separarem, porém a presença dela não era nada quando comparada com a de Jisung.
Minho pega um doce que havia encima da mesa de seu quarto. O doce favorito de Jisung. Se senta na cama e pega seu celular, após desbloquear o ecrã, ele tenta mais uma vez ligar para Jisung.
"O número discado encontra-se fora de área. Deixe um recado após o sinal"
Minho já está cansado de escutar isso. Ele suspira e joga o celular para o outro lado da cama, caindo encima de Dongie.
— Desculpa, Dongie. Vem cá — ele puxa o gato para seu colo e deixa o doce sobre a mesa.
Ele fica escutando o ronronar do gato, enquanto ele faz carinho nos pelos macios do mesmo.
— Sente falta do Jisung? — o gato mia e Minho ri minimamente — acho que isso foi um "sim", eu também sinto falta dele.
Minho deita na cama e coloca o gato do seu lado, ele volta a fazer carinho no pequeno.
— Jisung foi embora e agora eu me sinto tão sozinho — ele suspira — sabe, Dongie... é isso que acontece quando você está acostumado com a companhia e com o amor de alguém. Quando essa pessoa for embora, ela leva um pedaço de você junto, parece que o sofrimento nunca tem fim — Minho ri e se interrompe — tadinho, você não entende e eu fico te enchendo com essas bobeiras.
O corpo de Minho clama por Jisung, os olhos viajam em busca de algum vislumbre de Han, as mãos procuram um mínimo contato, porém o mais novo foi embora e escapou entre os dedos de Lee, igual poeira.
Jisung, o que você é para mim?
Jisung, o que você fez comigo?
Jisung... você vai voltar?Minho se questiona. Oh, isso não é justo...
—★—
Yuqi: Sora, eu já me decidi — ela diz com um envelope em mãos.
Sora: Você tem certeza? Isso é muito errado! Eu não te apoio nisso.
Yuqi: Achei que você quisesse o meu bem.
Sora: Nem vem, eu quero o seu bem, mas esse bem namora. Põe isso na cabeça.
Yuqi: O relacionamento deles está indo por água abaixo e o Minho nunca precisou tanto de mim.
Sora: Eu não vou falar mais, faça o que quiser, mas quem avisa amigo é.
Yuqi: Tudo bem, Sora. Eu já entendi.
Yuqi pega o seu computador e começa a digitar.
Sora: Eu não acredito — ela suspira e sai do quarto, indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★
FanfictionJisung e Lee Know eram amigos e faziam parte do grupo Stray Kids, o sentimento que cada um tinha foi crescendo, mesmo com medo eles se entregaram um para o outro. Por um ocorrido, Minho procura uma forma de se distrair e esquecer Jisung, porém isso...