Não esqueçam votar e comentar ★
[12/06/2023]
12:13 PM(Jisung)
Minho e eu compramos tudo o que precisava, eu gostaria de ter comprado mais besteiras mas eu concordei em me alimentar melhor, contanto que fosse ele que cozinhasse, ele aceitou.
Enquanto dirijo para casa, Minho me olha e sorri, o sorriso mais lindo que eu já recebi.
Quando estou com Minho várias perguntas passam pela minha cabeça, tudo o que ele já me disse, tudo que já aconteceu comigo e tudo que temos juntos passa pela minha cabeça. Será se estou fazendo o certo? Estou fazendo o certo quando me entrego totalmente à ele? Quando conto coisas que nunca contei a ninguém? Sinto que amo ele, mas o que é amor para mim? O que é amor para ele?
Eu acho que existem amores para a vida e amores da vida, eu acredito que Minho irá me amar incondicionalmente, assim como eu amo ele, - ou pelo menos desejo que ele me ame assim. Não é isso que eu priorizo mas não posso negar que gosto de estar com ele e senti-lo. É possível ter tipos diferentes de amor durante nossa vida, as vezes você ama, as vezes você se acostuma e confunde com amor, eu nunca tinha amado alguém que eu quisesse ficar "para sempre" - até eu conhecê-lo - mas eu tenho medo disso, medo de amar de mais e ser amado de menos, medo de amar de menos e ser amado de mais. Espero que minha relação com Minho continue sendo leve e calma, mas também quero que possamos aproveitar e apreciar a intensidade do desejo, quero que possamos ficar juntos na serenidade do simples afeto. Com Minho eu não quero uma paixão passageira, eu quero um amor único e duradouro.
Lee: Tudo bem? Parece pensativo. Está pensando no que? - ele sorri.
Han: Em você - ele ri. - Acho que sempre estou pensando em você - eu o olho rapidamente e logo volto a atenção para o trânsito.
Lee: Acho que essa fala é minha. Está pensando bem ou mal de mim?
Han: Eu não sei, acho que bem.
Lee: Ah, acho que entendi.
Depois de poucos minutos já estávamos em casa. Eu e ele trocamos de roupa para algumas mais confortáveis e ficamos no sofa assistindo algo que Minho escolheu.
Eu mal sei o que está acontecendo, estou olhando para Minho a maior parte do tempo, os seus olhos focado na televisão, que brilham mais que todas as constelações juntas, o seu sorriso, o seu cabelo levemente bagunçado e o seu rosto perfeitamente desenhado tiravam a minha atenção de qualquer coisa, era como uma obra de arte que eu amava admirar e explorar.
Enquanto ele está distraído com o filme, eu roubo beijos de Minho. É engraçado a sua reação, dizendo que eu não estou prestando atenção no filme e que estou distraindo ele, então eu o calo com outro beijo, mas quando chega nessa parte ele sempre sorri e devolve o beijo.
-★-
Minho me chamou para irmos em um karaokê, então aqui estamos, de frente para um. Nós entramos na sala. É bem espaçosa, com um sofá de frente para a TV, alguns outros bancos e puffs espalhados pela sala, microfones sobre uma pequena mesa e as típicas luzes, que piscavam em várias e várias cores.
Minho fecha a porta, vai até a pequena mesa e pega dois microfones, sorri me entregando um deles.
Lee: O que vamos cantar primeiro? Vai ser uma música nossa ou tem outra sujestão?
Han: Te dou a honra de ir primeiro - ele ri.
Lee: Vamos escolher uma cor primeiro - ele pega o pequeno controle. - Tem essa verde, é bonito mas não. Roxo, azul, vermelho e amarelo. Eu gosto da azul, é bem calma. Mas essa aqui... - ele muda para o vermelho - essa aqui é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★
FanfictionJisung e Lee Know eram amigos e faziam parte do grupo Stray Kids, o sentimento que cada um tinha foi crescendo, mesmo com medo eles se entregaram um para o outro. Por um ocorrido, Minho procura uma forma de se distrair e esquecer Jisung, porém isso...