! Esse capítulo abordará temas sensíveis. Suicídio e menção a bullying ¡
★ Não esqueçam de votar e comentar
Boa leitura!
[20/06/2013]
03:00 PM(3° pessoa)
Minho se desespera ao ver que seu amigo, Yejun, não está onde deveriam se encontrar, ele corre o mais rápido que pode para voltar para a casa dos dois. Vasculha tudo à procura de alguma pista de onde Yejun poderia estar.
Yejun estava tendo problemas, muitos problemas, como sempre teve. Minho estava mais preocupado do que nunca. Ele estava se afastando de mais, tendo conversas estranhas e Minho temia que isso iria acontecer.
Minho encontra uma carta e tudo se torna mais desesperador, ele lê rapidamente. Nela diz:
"Se você encontrou e está lendo isso, é porque eu já te deixei.
Minho, isso não é culpa sua. Não se culpe quando eu for embora. Eu juro que tentei aguentar tudo isso, mas tudo sempre vem à tona, eu realmente não aguento mais e só quero acabar com isso. Por favor, não chore. Eu estou te livrando de um peso, eu sei que você faria de tudo por mim, mas eu só te atrapalharia. Eu sou fraco e não aguento tudo isso, é por esse motivo que estou indo embora.
Eu espero que você consiga fazer faculdade de dança, que consiga tudo o que desejar, que ache uma pessoa incrível assim como você. Minho, você merece o mundo, mas eu não sou capaz de proporcionar isso para você. Eu desejo que você se lembre de mim de um jeito bom, de quando riamos juntos na escola e de quando matávamos aula apenas para ficar conversando. Não quero que você se lembre dos meus surtos e crises, esqueça isso e viva bem.
Me desculpe por ser egoísta, Minho.
Estou me despedindo agora, adeus.
Com amor, Yejun."
Lágrimas caem em abundância dos olhos de Minho, ele corre para uma ponte que há perto da casa dos dois. Minho tem uma pequena esperança de chegar a tempo, ele sabe onde o amigo tentaria tirar a própria vida, Yejun sempre corria para lá quando tinha crises, Minho sempre o acalmava e voltavam juntos para casa.
Lee não tarda a correr mais ainda quando vê Yejun sentado na beira da ponte, Yejun tem a cabeça baixa, observando o quão alto é, se lembra que Minho tem medo de altura e dá uma leve risada ao se lembrar de Minho com medo na roda gigante. Minho só para de correr quando chega perto o suficiente para conversar. O Lee está ofegante, com as mãos apoiadas nos joelhos e soluçando de tanto chorar.
Minho: Ye, vamos para casa, por favor — sua voz trêmula pede, implora.
Yejun: Eu sinto muito, Minho, mas isso é o que me resta, é o melhor para mim — ele diz sem olhar nos olhos de Minho. Ele sente vergonha, culpa.
Minho: Eu não vou deixar, não seja egoísta. — ele diz em um tom ameno, porém, dentro de sua cabeça, tudo grita e se quebra — pega a minha mão e não solta nunca mais, por favor — Minho implora novamente, com a mão esticada.
Yejun, pela primeira vez durante essa conversa, olha para Minho, seus olhos caminham da mão de Minho, para os olhos, os olhos desesperados e sem vida de Minho. Uma lágrima caí dos olhos de Yejun, ele se levanta, ficando de pé encima do pequeno muro de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★
FanfictionJisung e Lee Know eram amigos e faziam parte do grupo Stray Kids, o sentimento que cada um tinha foi crescendo, mesmo com medo eles se entregaram um para o outro. Por um ocorrido, Minho procura uma forma de se distrair e esquecer Jisung, porém isso...