[02/01/2023]
11:34 PM
(Jisung )
Depois da gravar um vídeo para skzcode o Felix disse para todos irmos na casa dele, ele iria fazer brownies para todos, nós concordamos.
Agora estamos todos na casa do Lix. Eu e o Hyunjin estamos conversando na sala. Chan, Seungmin e Jeongin estão jogando Uno na varanda no fundo da casa. Pelo o que estou conseguindo ouvir, o Bangchan está perdendo e Changbin está rindo do drama do mais velho.
Hyunjin: Vou ver se o Lix está precisando de ajuda, o coitado está fazendo tudo sozinho. - Ele disse e me deixou sozinho na sala.
O Minho ainda não chegou, eu mandei mensagem para ele perguntado se ele não virá, ele respondeu que já estava chegando e que demorou porque estava treinando mais um pouco da coreografia, ele é tão esforçado!
A gente se viu uma hora atrás e eu já estou com saudades de estar com ele. Fico curioso se ele também sente isso quando estamos longe um do outro.
Tenho medo de que ele não sinta o mesmo por mim. Eu realmente estou apaixonado por ele. Eu não quero me machucar, não de novo. E se eu um dia perder ele, eu não sei como eu conseguiria lidar com a dor. Só de pensar isso, sinto uma dor no peito. É melhor eu parar de pensar demais.
Me levanto do sofá para ir onde o meus amigos estão jogando, mas ouço o barulho da porta se abrindo. Me viro e vejo meu garoto, ele sorri de canto ao me ver, posso chamar ele de "meu"?
Lee: Tava me esperando? - Ele entra na sala e fecha a porta.
Han: Estava sim! - Minho pareceu contente ao ouvir isso.
Lee: Cadê o pessoal? - Ele olha em volta.
Han: Estão na varando jogando. - Abro meus braços para ele me abraçar. Ele entende, vem em minha direção e nos abraçamos. - Seu cabelos está tão cheiroso! - Ele ri.
Lee: Melhor a gente ir para lá. - Assenti e saímos do abraço.
Chegamos na varanda, dessa vez todos estão sentados na mesa, pelo jeito os brownies estavam assando, já que Felix e Hyunjin estavam sentados.
Chan: Oi, Lee know! - Ele diz sorrindo.
Minho: Oi, o que estão jogando? - Ele senta ao lado de Seungmin. Infelizmente não tem lugar para mim sentar ao seu lado, então eu sento ao lado do Jeongin.
Chan: Uno, você quer jogar?
Minho: Sim.- Ele diz pegando as cartas.
Ficamos vários minutos jogando, esta sendo bem divertido. Eu consegui ganhar uma partida! O forno apitou e Felix foi pegar os brownies. Ele traz até a mesa e todos nós paramos de jogar e começamos a comer.
Changbin: Ta tão bom! - Ele diz e logo em seguida dá mais uma mordida no pedaço.
Hyunjin: Claro, foi o Felix que fez. - Ele diz olhando para o Lix sorrindo.
Lee: Você bajula muito o Felix. - Hyunjin finge não ter entendido. Todos riram, inclusive o Felix.
Passamos mais um tempo jogando e logo depois alguns de nós foram embora. Agora que tinha lugares livres fiquei ao lado de Minho. Tirando o Felix ficaram o Seungmin, Hyunjin, Chan, Minho e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★
FanficJisung e Lee Know eram amigos e faziam parte do grupo Stray Kids, o sentimento que cada um tinha foi crescendo, mesmo com medo eles se entregaram um para o outro. Por um ocorrido, Minho procura uma forma de se distrair e esquecer Jisung, porém isso...