Ponto de vista de Ucker
Ucker viu a ruiva deixar o palco de repente, parecendo muito abalada e sentiu de imediato que algo estava errado. Ele conhecia Dulce o suficiente para saber que ela jamais faria aquilo se não tivesse uma boa razão. Será que fora a discussão por telefone com o noivo que a deixara sem "cabeça" para apresentações? Ou seria algo ainda mais grave?
Não aguentando ficar ali sentado sem poder fazer nada, Christopher levantou-se e foi até Anahí. Ao seu redor todos comentavam o ato de Dulce, buscando entender o que acabara de acontecer.
- Aní, você sabe o que aconteceu com a Dul? – O cantor perguntou afobado, jogando-se de qualquer jeito na cadeira ao lado da loira.
- Não, não... Ela estava bem até agora pouco... – A outra respondeu com o olhar perdido e a voz baixa, encarando o palco como se esperasse que a amiga fosse voltar a qualquer momento.
- Então vai atrás dela, Aní, por favor! Pode ter acontecido alguma coisa! – Ucker pediu, aflito – E se ela estiver se sentindo mal?
- Ai Chris, vira essa boca pra lá! – A loira o repreendeu batendo os nós dos dedos na madeira da mesa diante de si – Calma, eu vou até lá! Conheço a minha "Dul" muy bien! O que quer que esteja acontecendo, eu vou descobrir! – Ela levantou-se decidida.
- Qualquer coisa, me liga Aní! Qualquer coisa, entendeu? – Ele pediu com a voz séria enquanto a companheira de grupo já se encaminhava para a saída do bar.
- Relaxa "Uckerzinho". Vai ficar tudo bem! A Maria é "Dulce" mas não é feita de açúcar, não! Deixa com a "tia" Aní aqui que eu sei o que estou fazendo, cierto? – Ela se gabou depois de soltar o pior trocadilho de todos os tempos. Ainda bem que a Anahí resolveu ser cantora, porque se tivesse optado pela carreira de humorista certamente não teria dado certo, foi o que Ucker pensou ao ver a loira deixá-lo sozinho na mesa.
- Christopher, a Anahí foi ver o que aconteceu com a Dulce? – Pedro foi até o cantor com a expressão preocupada. Atrás dele outras pessoas da produção também se aproximaram querendo saber notícias da ruiva. Por que todos estavam perguntando sobre a Maria para ele era uma questão que ele não sabia e nem queria pensar sobre...
- Foi sim! Pedi para ela ligar caso tenha acontecido alguma coisa com a Dul – Chris respondeu procurando pela sua bebida e dando-se conta que havia a esquecido do outro lado do bar.
- Menos mal, o jeito é esperar por notícias... – O produtor deu de ombros, aparentemente convencido com a resposta – E aí, quem é o próximo a cantar? Vai encarar Christopher? – Ele provocou.
- Eu? Hããã... Agora não! Acho que não estou com cabeça para isso... – O cantor desconversou.
- Que isso, cara... Todo mundo cantou! Agora é a sua vez! Ou vai dar para trás que nem a Dulce? – Poncho falou, querendo "cutucar" o companheiro.
- Ahhh, você vai sim! – Linda surgiu de repente ao lado de Ucker, sussurrando para ele – Dignidade Christopher Uckermman! Se você continuar desse jeito, todo mundo vai perceber que você está beira de um ataque de nervos por causa da Dulce. Anda, sobe naquela palco e sossega esse seu coração mole!
- Linda, você sempre foi chata desse jeito ou está se empenhando mais de um tempo para cá? – Ele fez cara feia para amiga.
- Não estou sendo chata, estou sendo realista! – A assessora se defendeu.
- Tá bom, tá bom... Eu sei o que você está pensando... – Ela soltou o ar pesadamente, se arrependendo por ser tão dura com o amigo – Eu vi o olhar dela para você. E... foi incrível! O jeito que um olhou para o outro, a forma como ela cantou para você, porque para mim ela cantou aquela música só para você... É sério Chris, eu nunca vi algo assim! Foi surreal, fiquei até arrepiada! Agora eu entendo porque tantas fãs são Vondy's. O que rolou aqui foi tão forte que eu quase consegui tocar, era uma energia muito viva no ar – Ela explicou com a voz baixa para que ninguém ao redor pudesse ouvi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Canción | Tema: Vondy
Science FictionO reencontro de uma famosa banda mexicana pode causar muito mais do que euforia e empolgação em milhares de pessoas no mundo. Pode causar uma verdadeira reviravolta na vida de seus integrantes. Dulce e Christopher não sabiam o que esperar do retorno...