Ponto de vista de Christopher
- Bueno!
- Ucker?
- É ele. Quem fala?
- Bueno Ucker, aqui é Pedro Damian. Será que você tem um minuto para esse velho conhecido?
Christopher interrompeu a corrida que estava fazendo na esteira e passou a realmente prestar atenção ao telefonema. Veja bem, não era todo dia que o ex-produtor executivo do RBD te ligava... Ele não falava com o seu "velho conhecido" desde que a banda se separara, há exatos 10 anos. Aquela ligação era uma completa surpresa e Christopher não tinha ideia do por que Pedro estava entrando em contato.
- Claro, claro! Sabe como é né, Pedro... Nós sempre temos tempo para os amigos – Ele respondeu com simpatia pegando uma toalha para secar o suor do rosto.
Fazia um dia agradável na capital do México e Ucker estava se perguntando por que não havia saído para se exercitar lá fora, na pista de corrida do prédio onde morava quando o produtor deu continuidade à conversa.
- Tenho uma proposta irrecusável para você, Ucker – Pedro disse com a voz empolgada – Estamos planejando uma série especial de shows para comemorar os 10 anos de despedida da banda. Será uma turnê com poucas apresentações nos países onde o RBD fez mais sucesso. Os shows serão revolucionários! Produção de primeira, novas músicas e coreografias, cenário e iluminação especiais... A ideia é mostrar que o que foi bom fica para sempre nos nossos corações, e por isso, merece ser relembrado e celebrado – Pedro falava de uma forma sedutora, se esforçando para mostrar todos os pontos positivos da proposta, apresentando a novidade de uma forma que ficava muito difícil de resistir.
A vontade de Christopher era aceitar logo de cara. Afinal, ele guardava boas recordações dos tempos que cantou no RBD. Claro que o sucesso da banda também trouxe muitas coisas negativas para a sua vida, como a falta de privacidade, a agenda sempre cheia, a falta de tempo... Mas no final de tudo, o saldo era positivo. Porém, antes de dizer sim, ele tinha muitas questões que precisavam ser levadas em consideração. Questões essas que ultrapassavam o limite do profissional e chegavam à parte mais profunda do seu coração e mexiam com os seus sentimentos.
- Poxa Pedro, com certeza vai ser um sucesso! Tenho certeza que os fãs vão adorar – Ucker falou qualquer coisa para ganhar tempo. Sua cabeça girava com tantas possibilidades e ele precisava pensar.
- Eu não tenho dúvidas disso! Já falei com a Anahí e a Maite e as duas estão dentro. E a Dulce também já aceitou... – Pedro disse isso como não queria nada, fingindo que aquela era apenas mais uma informação entre tantas outras. Mas o produtor sabia, assim como o próprio Ucker, que aquele foi o golpe "certeiro" para "ganhar" o cantor. A simples menção do nome Dulce Maria tornava a situação muito mais "interessante" para Christopher. Assim como as mariposas eram atraídas para a luz, aquela frase também tinha o poder de atraí-lo para qualquer situação, fosse boa ou não. Ele não tinha como evitar, era o seu instinto.
- E então, o que me diz? – O produtor insistiu do outro lado da linha.
- Poxa Pedro, é uma proposta ótima! Só preciso ver como está a minha agenda. Você sabe, né? Agora tenho a minha carreira solo e será necessário conciliar as duas coisas. Vamos fazer o seguinte: Vou te passar o telefone do meu empresário. Aí você pode falar para ele todos os detalhes da turnê, as datas dos shows e tudo mais. Depois eu converso com ele, discutimos o assunto, e aí te dou uma resposta, pode ser? – Ucker improvisou. Ele não queria dispensar o convite logo de cara, mas ainda não sabia se deveria ou não aceitar. Era uma questão delicada e o melhor a se fazer naquele momento era ganhar tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Canción | Tema: Vondy
Science FictionO reencontro de uma famosa banda mexicana pode causar muito mais do que euforia e empolgação em milhares de pessoas no mundo. Pode causar uma verdadeira reviravolta na vida de seus integrantes. Dulce e Christopher não sabiam o que esperar do retorno...