Ponto de vista de Dulce
Abriu a porta do quarto com violência. Entrou bufando e batendo o pé, deixando a todos de sua produção sem entender nada. Dulce teve vontade de pegar a mala que já estava praticamente pronta e jogá-la no chão. Ela ainda não estava acreditando que seus planos para o fim de semana haviam sido arruinados. E tudo por causa daquelas coreografias estúpidas que ela e Ucker não conseguiam fazer direito. Eram dois incompetentes, concluiu Dulce afundando na cama ao lado de sua mala. A ruiva estava se odiando por não ter conseguido ser profissional o bastante para deixar os sentimentos de lado e dar conta dos ensaios. Agora ela estava pagando por isso. Não era mais que o merecido. Ainda assim, a perspectiva de cancelar os planos com o noivo e passar o fim de semana todo ensaiando com Christopher não lhe agradava nenhum pouco. E com certeza não a ajudaria na sua missão de se dedicar ao noivo e deixar totalmente de lado o episódio com Ucker, o show, a música e os olhares. Aquilo já era página virada, para a ruiva, ou pelo menos era isso que ela se obrigava a acreditar.
O problema em questão era, principalmente, como contar a Luis Rodrigo que ela já não voltaria para casa e que não poderiam fazer tudo que haviam planejado. Ela sabia que o noivo não reagiria bem. Por isso pensou diversas vezes antes de ligar para ele e explicar a situação. À princípio achou que dizer a verdade seria a melhor opção, afinal ele teria que compreender que não era uma decisão dela, ela tinha que acatar as ordens de Pedro e pronto. No entanto, a questão de que seriam somente ela e Christopher naquele fim de semana poderia soar estranho. Levaria um tempão para ela conseguir explicar porque só os dois é que tinham que ficar para ensaiar no sábado e no domingo. E provavelmente aquilo resultaria numa briga, afinal quando o nome de Chris aparecia, sempre era motivo para deixar Rodrigo irritado. Mesmo que aquilo fosse uma bobagem, mesmo que ele não tivesse motivos para desconfiar de Dulce, ela sabia que o noivo não ficaria feliz. Portanto, no final das contas, optou por contar um pouco da verdade e ocultar parte dela.
- Bueno, Dulce? - atendeu Luis depois de três toques.
- Bueno, mi amor. Como estas? - perguntou a garota num tom não muito animado.
- Bem, e você? Pasó algo? - perguntou ele logo já percebendo algo de errado no tom de voz da noiva. Dulce não havia tentado disfarçar, era melhor já soltar a bomba logo de uma vez.
- Na verdade, aconteceu sim - respondeu Dul com um suspiro profundo - Não poderei voltar para a casa nesse final de semana.
- Mas porquê? - o empresário soava bastante decepcionado.
- É que Pedro nos pediu que ficássemos para ensaiar mais um pouco. Ele disse que temos pouco tempo até o anúncio oficial do retorno da banda e ainda temos de gravar o EP, o clipe e estar afiados para os shows. Por isso não teremos folga por enquanto - ela não precisou se esforçar para soar tão desapontada quanto o noivo já que realmente não estava nenhum pouco afim de passar o fim de semana trabalhando e vez de voltar para casa.
- Mas que droga! - exclamou Rodrigo indignado - Mas porque eles avisaram isso só agora? Eu já tinha arrumado tudo para te receber aqui e preparado várias coisas para fazermos juntos.
- Eu sei, mi vida, e acredite, não estou nenhum pouco feliz em ter que te dar esse bolo - se explicou Maria - Mas acontece que isso não estava previsto. Só agora é que eles perceberam que muitos de nós ainda estão bastante enferrujados e que tivemos dificuldades de pegar o ritmo dos ensaios principalmente das coreografias.
- Espera, mas irão ficar todos, ou apenas alguns de vocês? - Dulce sentiu o tom de preocupação e ciúmes na voz do noivo e sabia o que ele queria dizer com aquela pergunta na verdade: "vão ficar apenas homens ai com você?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Canción | Tema: Vondy
Science FictionO reencontro de uma famosa banda mexicana pode causar muito mais do que euforia e empolgação em milhares de pessoas no mundo. Pode causar uma verdadeira reviravolta na vida de seus integrantes. Dulce e Christopher não sabiam o que esperar do retorno...