Capítulo 3 - Happy Hour

157 9 0
                                    


Ponto de vista de Dulce

Dulce María chegou ao estúdio musical onde rolariam mais ensaios de voz naquela tarde por volta das 16h. Ela estava um pouco atrasada, mas ninguém a repreendeu. Ao que parecia ainda não chegara sua vez de cantar. Quem estava dentro da sala a prova de som eram Any e Poncho. Informaram a ruiva que estavam ensaiando apenas os duetos do grupo. Já havia sido a vez de Maite e Christian e de Any e Christian gravarem. Logo seria a vez de ela cantar com Ucker, para ensaiar os vários duetos que eles tinham em várias das músicas do grupo. Ótimo, era tudo o que Dulce queria! Mais uma oportunidade de fazer um papelão na frente de todos. Para ajudar, havia uma música nova em que eles cantavam praticamente inteira só os dois. Ela temia que eles não tivessem harmonia durante aquele ensaio, assim como não tiveram durante a coreografia. Dul tentou não ficar muito encanada com aquilo, no entanto. Só iria tornar tudo pior. Nem mesmo da conversa que tivera com o noivo algumas horas atrás a garota queria lembrar. Foco no ensaio, era o que ela precisava.

Cerca de quinze minutos depois ela e Christopher foram chamados para entrar no estúdio e começarem a passar a música Este Corazón, um dos principais duos deles do grupo. Dulce tentou parecer natural ao lado do companheiro de banda, ainda que no fundo estivesse muito nervosa só com a proximidade entre eles. Ucker parecia mais relaxado do que na hora da coreografia, o que acabou transmitindo a ela uma energia melhor também. Quando eles começaram a cantar ficou evidente a química entre eles não havia se acabado. Mais ou menos como dizia a música. Dava para sentir que o que quer que fosse que tornava o par tão atrativo ao público, não havia se apagado. Tanto ela como ele ficaram visivelmente satisfeitos com o resultado que se repetiu ao cantarem novamente sua parte na canção. E assim continuaram durante todos os outros trechos em que Chris e Dulce cantavam juntos.

- Aunque tenga en los coincidios, el conjuro de tu olvido, aunque ya no estes conmigo me vas a extrañar - cantavam os dois um dos trechos da música Celestial. E depois mais para frente na música cantaram - Si algun dia te vuelvo a ver, te prometo que voy a estar bien!

Era uma das música preferidas de Dulce, tanto para cantar quanto para dançar nos shows. Ela também adorava as partes que ela e Ucker cantavam juntos. Era divertido fazer caras e bocas para ele enquanto dizia aquelas palavras, sempre levando os fãs a loucura. Mesmo que as vondys fossem um pouco intensas e loucas de vez em quando, elas era um dos grupos de fãs mais fiéis e amorosos. Dulce não podia dizer que entendi essa fascinação extrema que alguns possuíam por ela e Chris. Mas era inevitável se "sensibilizar" com a causa deles. Mesmo eles nunca tendo sabido realmente que os dois haviam ficado juntos uma época, sua fé não se abalava. Eles acreditavam tanto nesse amor que só existia na cabeça deles, que nem ela nem Ucker poderiam contestar. Por muitas vezes a garota achou que era ruim encorajar esses fãs. Iludi-los com toda aquela encenação que havia em cima do palco. Mas depois ela percebeu que aquilo não fazia mal aos fãs, muito pelo contrário. Então, porque não dar a eles um pouco da fantasia que tanto gostam?

Foi pensando nisso que Dulce continuou num clima agradável com Ucker durante todo o ensaio dos duetos. Mais tarde ela também ensaiou com os outros companheiros com quem também compartilhava duetos nas músicas. Quem mais ficou com a ruiva no estúdio além de Ucker, foi Christian. Eles cantavam muitas partes juntos e tinham uma harmonia vocal incrível. Em uma das músicas novas os produtores abusaram dessa parceria. Cantar com Christian era ótimo, mas naquele ensaio a melhor dupla no estúdio fora DyC. E parecia não ser apenas a opinião da ruiva. Todos os haviam elogiado pelo bom desempenho e ninguém parecia lembrar mais do fiasco que fora o ensaio das coreografias naquela manhã. O clima estava tão bom que Dulce até achou que fosse enfim ter uma oportunidade de conversar com Ucker e quem sabe conseguir reatar aquela antiga amizade de uma vez. Infelizmente havia um empecilho em seu caminho. Um empecilho alto, magro e de cabelos negros extremamente brilhantes.

Una Canción | Tema: VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora