Capítulo 21 - Acidentes acontecem...

128 10 0
                                    


Ponto de vista de Dulce

Ser carregada no colo por Christopher era uma das coisas que Dulce mais queria na vida. Mas em qualquer outro momento, qualquer outra situação que não fosse aquela. Além da dor insuportável que sentia em seu tornozelo, sabia que estava passando pelo maior vexame de sua vida. Ela insistira para que Chris e deixasse ir sozinha até o camarim, que ele voltasse para o show para a banda não ficar tão desfalcada, mas o cabeça dura não lhe dera ouvidos. A carregou no colo por todo o caminho que ligava o palco ao backstage. E agora que estavam quase chegando lá ela já admitia para si mesma que não teria conseguido sozinha. Ele a colocou sentada em um sofá, e o simples toque de seu pé no estofado a fez gritar. Depois de perguntar se ela estava bem, com uma cara de preocupação e desespero, Ucker saiu do camarim para procurar ajuda.

Depois de encontrar uma posição confortável o suficiente para não sentir tanta dor, Dul finalmente criou coragem e checou o estado de sua perna. O estrago tinha sido mais feio do que imaginava, o local estava inchado e um pouco roxo. María não entendia como havia conseguido fazer aquilo. Como, com um simples passo de dança, tinha se machucado daquele jeito? De certa forma a culpa não tinha sido só dela, na verdade fora Ucker que não a pegara no momento certo, por isso ela tinha caído. O que será que tinha acontecido com ele? No que estava pensando? Eles dominavam muito bem a coreografia, já a haviam feito diversas vezes naquela turnê. E pelo empenho dele ao carregá-la até ali e depois correr para chamar ajuda, tinha ficado claro que Christopher sabia muito bem daquilo. Estava mais do que evidente que se sentia imensamente culpado pelo acidente.

Ia começar a se sentir mal por aquela constatação, quando viu que Chris estava volta ao camarim, acompanhado por um verdadeiro batalhão de pessoas. Dulce María arregalou os olhos assustada e enrugou a testa ao olhar pra ele. Onde diabos tinha encontrado toda aquela gente? E porque ele achava que aquilo iria ajudá-la? Só o que Dul precisava era de um médico, uma enfermeira, ou algo do tipo. E só o que via na sua frente eram pessoas da produção, seus assessores e até alguns funcionários da casa de show. Todos falando ao mesmo tempo, sem que se conseguisse entender nada. Ela estava quase gritando para mandar todos calarem a boca quando Ucker abaixou perto dela, tentando tranquilizá-la.

- Não se preocupe, já avisei todo mundo...

- Eu percebi – respondeu Dulce, olhando de relance para a muvuca que estava acontecendo no camarim – Mas acho que não é exatamente disso que estou precisando agora...

- Eu sei, eu sei, calma. Fica tranquila, está tudo sob controle, só não se mexa muito – voltou a falar Chris de forma apressada e atrapalhada, como se estivesse com dificuldade de ordenar as palavras que saiam de sua boca – Já falei com Luisillo, e ele foi buscar o médico na enfermaria. Não se preocupe, eles estarão aqui a qualquer momento.

- Está bem, obrigada - agradeceu ela – Argh! - e depois resmungou de dor, seu tornozelo além de inchado agora começava a latejar – Acho que agora só me resta esperar...

- Tem alguma coisa que eu possa fazer por você enquanto isso? - perguntou Ucker com um tom de preocupação que fez o coração de Dulce doer.

- Tem sim – respondeu ela depois de segurar as emoções e as colocar numa caixinha bem escondida dentro de si. Não era hora de melodrama – Tirar toda essa gente daqui e voltar para o show.

- Sem chance! Não vou voltar para o show enquanto você não for atendida! - enquanto ele dizia aquilo e María o olhava com indignação, o pessoal que havia entrado no camarim percebeu a indireta e começou a sair. Ficaram apenas Iliana e mais duas pessoas da produção da banda.

- Christopher – disse Dulce num tom sério – Não tem necessidade nenhuma disso. Sério, olha, vou ficar bem. Iliana ficará comigo e o médico logo estará aqui.

Una Canción | Tema: VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora