Ponto de vista de Dulce
Furiosa. Era assim que Dulce estava se sentindo enquanto se afastava a passos largos do camarim. Ela não sabia o que a havia irritado mais. O fato de ver Christopher e Linda se beijando ou a cara com que eles a olharam quando entrou interrompendo-os. Tinha sido uma cara de total espanto e constrangimento, como se ela tivesse pego os dois fazendo algo errado. Não, não era nem uma coisa nem outra. O que deixava Dul realmente furiosa era que eles, na verdade, não estavam fazendo nada de errado. E ela não tinha porque se sentir tão enganada daquela forma. Afinal, não havia nada entre ela e Ucker, e mesmo que houvesse, eles estavam brigados. Christopher era livre para fazer o que quisesse. Ainda assim, ela não conseguia deixar de sentir essa imensa raiva que a consumia. Tudo porque seus planos haviam ido por água abaixo. Achava que enfim poderia assumir o que sentia por ele e serem felizes para sempre. Mas agora se sentia boba e estúpida por ter pensado aquilo.
Só queria correr para bem longe deles. Queria sumir, encontrar um buraco bem fundo e se enfiar nele. Como poderia sobreviver se aquela montanha-russa de emoções continuasse acontecendo? Ela se sentia tão feliz há poucos minutos pelo show e por ter enfim se livrado de Luis Rodrigo. E agora parecia que só havia mágoa e ódio dentro dela. Quando estava quase alcançando a porta por onde todos deveriam sair do local do show para pegar a van e ir para o hotel, Dulce ouviu uma voz chamando-a e em seguida uma mão segurou seu braço. Ela soube quem era antes de se virar para encará-lo. Tentou manter a expressão séria e firme. Não queria demonstrar o que estava sentindo. Mas só de olhá-lo ela sentia que iria desabar.
- Dulce, espere. Preciso falar com você – ele estava ofegante. Devia ter corrido até ali para alcançá-la. A raiva de María era demais para ela sequer se perguntar o porquê.
- Já estou indo embora, Christopher, não pode deixar para depois? – desconversou ela como se não estivesse acontecendo nada de mais.
- Não, não posso deixar para depois – insistiu ele apreensivo – Escuta, aquilo que você viu, bem... Não é o que parece. Quer dizer, há uma explicação para aquilo, ok?!
- Certamente há uma explicação – respondeu Dul deixando o tom de voz subir. Ela estava começando a se exaltar e sabia que já não teria como voltar atrás – Uma explicação bem simples. Você não passa de um mulherengo como dizem por aí. Que fica com as companheiras de grupos, com as assessoras e sabe mais com quem!
- O que?! - perguntou ele estupefato com as acusações dela – Não é nada disso! Não sou nenhum mulherengo, não fico com várias assim. E você sabe muito bem disso!
- Se não é isso então o que é, Chris? Nós mal brigamos e você já está aos beijos com a Linda – questionou a ruiva quase aos berros – Realmente não achei que você fosse assim, me surpreendeu...
- Quer saber? A culpa de tudo isso é sua! - rebateu ele, também começando a se irritar - Foi você que não quis acreditar em mim, por isso nós brigamos! E você mesma disse, estávamos brigados então porque eu teria que te dar satisfação? Não deveria nem ter me dado ao trabalho de vir até aqui explicar nada!
- Tem toda razão – concordou ela ríspida. Seu coração estava acelerado e a raiva ameaçava encher seus olhos de lágrimas. Mas ela não podia se permitir começar a chorar naquele momento. Tinha que sair daquele impasse de cabeça erguida – Não tem que me explicar absolutamente nada! Afinal de contas, não estava acontecendo nada mesmo entre a gente, lembra? Bom, pelo menos parece que não significou nada...
O desapontamento e a mágoa, tão nítidos no olhar de Chris, quase fizeram Dulce perder a pose. Ela sentia que iria se desfazer em pedaços caso ficasse um segundo a mais perto dele. Então lhe deu as costas e atravessou a porta. Se obrigou a não pensar no que havia acabado de ocorrer. Se o fizesse, já sabia o que aconteceria. Se daria conta da tremenda burrada que fizera e saberia que havia estragado tudo, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Canción | Tema: Vondy
Science FictionO reencontro de uma famosa banda mexicana pode causar muito mais do que euforia e empolgação em milhares de pessoas no mundo. Pode causar uma verdadeira reviravolta na vida de seus integrantes. Dulce e Christopher não sabiam o que esperar do retorno...