Ponto de vista de Dulce
Dormir nunca fora um tarefa muito fácil para Dulce. Ela sempre teve dificuldades para pegar no sono a noite devido a sua mente criativa que insistia em ficar mais alerta e ativa nas horas menos apropriadas. No entanto, dessa vez, não havia sido esse o problema. Dul não dormiu direito pois só conseguia pensar em Christopher e no beijo que ele lhe dera. E ela se odiava por isso. Odiava a forma como aquele simples gesto a havia devastado. Não esperava sentir todas aquelas coisas vindo à tona. Todo o seu passado com Chris voltando para atormentá-la. E principalmente, não esperava que a atração que havia entre os dois estivesse tão viva e tão intacta depois de tanto tempo. Por um breve segundo, enquanto ele a beijava, ela quis se deixar levar pela loucura do momento. Quis deixar a razão e o compromisso de lado e se entregar a ele. Sentir de novo como era estar em seus braços, como era ser amada por ele. Mas graças a Deus, Jack os havia interrompido e a impediu de cometer o maior erro de sua vida. Pela segunda vez!
A ruiva não queria pensar sobre o assunto, mas não conseguiu refrear seus pensamentos. Memórias e mais memórias chegavam dos mais obscuros lugares de sua mente. Memórias boas e algumas não tão boas assim. Ficou espantada de ainda ter tantos detalhes gravados no pensamento. Não tinha ideia de como conseguia se lembrar de tudo tão perfeitamente. Talvez fosse porque estava revivendo uma situação muito parecida no presente. Os dois se deixando levar pelos sentimentos e pelo desejo, sem pensar direito nas consequências de seus atos. Foi assim que tinham decidido ficar juntos no passado e foi assim que acabaram estragando qualquer chance de darem certo. Dulce Maria havia jurado para si mesma jamais deixar isso acontecer de novo. Sofrera demais da última vez, quase até achar que nunca mais se recuperaria. Mas acabou conseguindo tirar forças da família e amigos. Juntou seus pedaços e seguiu em frente. Era por isso que não podia permitir se deixar levar por essa armadilha novamente. Não aguentaria se tudo desse errado de novo. Tinha que segurar firme naquilo que era certo e seguro. E no momento aquilo era o seu noivado com Rodrigo.
Maria dormiu poucas horas naquela noite sem ter conseguido chegar a uma conclusão sobre o que devia fazer em relação a Ucker. Acordou se sentindo mais cansada do que quando fora dormir. Apesar de ainda ser cedo não conseguiu continuar na cama. Se obrigou a levantar e tomar um banho. Deixou a água quente cair sobre a cabeça e os ombros enquanto se concentrava em retomar o controle e as rédeas de sua vida. Uma coisa era certa: ela já havia brigado com Christopher, então já não importava se ele ficaria ou não chateado com qualquer atitude que ela tomasse. Nesse momento ele já devia a estar odiando mesmo. Então o que Dulce tinha que fazer era dar um jeito de ficar o mais distante dele possível. Evitar ao máximo o contato especialmente nos bastidores. Só assim aquele retorno da banda funcionaria. Pelo menos para ela e seu plano de se manter fiel ao noivo.
Então era isso, Dulce diria a Pedro que não podia mais ficar próxima de Chris durante os shows. Todas aquelas "cenas" que eles normalmente faziam teriam que ser canceladas. Seria assim ou ela não iria mais participar do retorno da banda! Eles teriam que aceitar, afinal já estava tudo acertado, não podiam correr o risco de um integrante dar pra trás. Quanto aos bastidores, Dulce não podia exigir nada. Ela teria que dar um jeito por si só de se manter afastada do garoto. Ela seria fria e grossa ao extremo se fosse preciso. Provavelmente perderia a amizade dele com aquela atitude, mas não havia outra maneira. Decidida, Dul se vestiu, arrumou os cabelos, fez uma maquiagem forte para se sentir segura de si e se encaminhou para o quarto de Pedro Damian. Havia se inflado de coragem e não poderia deixar esse momento passar. Ou então não conseguiria encarar o produtor e falar o que tinha para dizer.
- Adelante - a voz de Pedro se ouviu por trás da porta depois que Dulce deu três batidas nela.
- Con permisso - disse a garota adotando uma formalidade pouco comum com aquele que a conhecia a mais tempo que todos da produção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Canción | Tema: Vondy
Science FictionO reencontro de uma famosa banda mexicana pode causar muito mais do que euforia e empolgação em milhares de pessoas no mundo. Pode causar uma verdadeira reviravolta na vida de seus integrantes. Dulce e Christopher não sabiam o que esperar do retorno...