Ponto de vista de Ucker
Ucker acordou assustado com o despertador tocando. A cortina estava entreaberta, e a luz da manhã iluminava o quarto. Ele checou a hora: onze e meia da manhã. Respirou aliviado. Não estava atrasado. O tempo seria curto, mas ele conseguiria tomar um banho, fazer o desjejum e se apresentar junto da produção a tempo. Aquele era o grande dia! O RBD estaria de volta, a magia voltaria a acontecer!
Animado por esse pensamento, ele levantou, determinado a tomar um banho. Porém, parou ao dar o primeiro passo. Algo estava muito errado. Para começar, porque ele estava dormindo no sofá? E quem era aquela deitada na sua cama?
Tenso, ele se aproximou para ver melhor. Por um segundo ele se animou, mas logo o seu estômago voltou a afundar. Não eram fios ruivos e sim castanhos.
Foi aí que ele se lembrou. A briga com a Dulce, a dor, a conversa com a Linda, a ida para a boate, os beijos...
"Carajo Ucker, o que você fez?", foi o que ele pensou, levando as mãos à cabeça e puxando os cabelos. O desespero tomou conta dele. E agora? Ele havia conseguido complicar o que já estava muito complicado.
Ele ficou paralisado, encarando a cena, abrindo e fechando os olhos como se ao fazer aquilo ele fosse acordar de um sonho ruim e tudo ia ficar bem.
Como se sentisse o desespero do amigo, Linda abriu os olhos. Ao ver a expressão do amigo, ela se sentou na cama e puxou os cabelos para o lado.
- Linda, eu... – Ucker começou a falar mas calou-se. Nada do que ele dissesse poderia consertar aquela situação.
- Relaxa, Ucker. Falamos sobre isso depois do show, combinado? Agora eu vou para o meu quarto me arrumar – Ela avisou, dando o assunto por encerrado.
O cantor apenas assentiu, aliviado. Dessa forma ele ganharia tempo para pensar em algo. Agora o jeito era focar na estreia da turnê. E que Deus o ajudasse naquela conversa com a Linda depois...
***
O dia foi aquela correria. Entrevistas, últimas instruções da equipe, acertos finais com os integrantes da banda. Mesmo com todo o nervosismo e ansiedade, Ucker estava muito feliz. Ao longo de todos aqueles anos ele continuou fazendo shows solo, mas voltar aos palcos com os companheiros de RBD era sempre uma energia especial e inexplicável.
A única coisa que destoava do clima de alegria era a sua relação com Dulce. A ruiva estava estranha, ausente, não parecia ligada aos acontecimentos. Quando seus olhares se cruzaram, Christopher não conseguiu ver a determinação, foco e alegria, sempre presentes na cantora. Seus olhos estavam sem brilho, confusos.
Os pensamentos de Ucker também estavam uma loucura, mas ele estava conseguindo segurar a barra. Ele se perguntava se a reação de Dul ainda era reflexo dos acontecimentos do dia anterior ou algo mais teria acontecido?
Ele reprimiu o desejo de procurá-la para conversar. As acusações que ela lançara contra ele da última vez que conversaram ainda doía no seu coração. Não era justo que ela se recusasse a acreditar nele, que nem mesmo cogitasse a hipótese de investigar melhor a informação. Com aquela atitude ela demonstrava que não confiava nem um pouco nele, e se pensava daquela maneira, não havia como seguirem juntos.
O garoto voltou a focar na sua preparação para o show, terminando de arrumar o seu cabelo. Ele já tinha problemas suficientes para resolver com a Linda depois da apresentação. Não precisava, e não queria mais, se envolver nos problemas da ex. Para isso ela tinha o Rodrigo. E se ela preferia o noivo, eles que se resolvessem.
- Chicos, chicos, por favor, venham até aqui – Pedro Damian entrou no camarim onde todos estavam terminando de se arrumar ou maquiar. Rapidamente o grupo se reuniu ao redor do produtor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Canción | Tema: Vondy
Science FictionO reencontro de uma famosa banda mexicana pode causar muito mais do que euforia e empolgação em milhares de pessoas no mundo. Pode causar uma verdadeira reviravolta na vida de seus integrantes. Dulce e Christopher não sabiam o que esperar do retorno...