Ponto de vista do Ucker
- Eu só tenho uma pergunta, uma única pergunta! – Pedro disse com a voz firme enquanto andava de um lado para o outro de uma das salas de reunião do estúdio – No que vocês estavam pensando? No quê? Me digam!
Ucker estava de volta à sua rotina de ensaios após tirar o final de semana de folga. O cantor estava empolgado para começar os trabalhos daquela semana que prometia muita agitação. Sua assessora já havia lhe passado a programação: teriam a gravação do novo clipe da banda além dos acertos finais na produção do EP. Agora faltava pouco para que o anúncio da volta do RBD fosse feito oficialmente.
Porém, assim que colocara o pé no hotel, Christopher recebera o aviso que o produtor executivo da banda o estava esperando para uma reunião urgente em sua sala. O cantor só teve tempo de deixar a bagagem no seu quarto e já seguiu em direção ao estúdio guiado por um dos membros da produção.
Christopher não pode deixar de comparar aquele momento a uma cena de "dejavú". No final de semana retrasado ele e Dul também viveram momentos ótimos juntos e acabaram se reconciliando. Depois disso, a cantora teve uma verdadeira "crise de consciência" que resultou em um "chilique" e em sérias modificações na rotina do grupo. Ucker temia que a ruiva tivesse, de alguma maneira, se arrependido da aproximação que rolou entre os dois na praia e que estivesse disposta a pedir novas "medidas" para ficar longe dele ou até coisa pior, como deixar o grupo...
Temendo ver o seu relacionamento com a ex voltar para a fase dos desentendimentos e da tensão no ar, foi até com certo alívio que o cantor entrou na sala de Pedro naquela manhã e se deparou com a Dulce sentada em uma das cadeiras posicionadas em frente à mesa do produtor. Os assessores da parceira da banda, além da Linda também estavam por ali, todos em pé posicionados perto da mesa e com expressões muito sérias no rosto. Dava para perceber que o clima da reunião seria muito sério.
Pedro pediu que Christopher sentasse ao lado de Dul. Enquanto obedecia o pedido do responsável pela banda, Ucker ficou tentando adivinhar o motivo daquela reunião. Se a Dulce também estava ali, então era sinal que não fora ela quem convocara o encontro de emergência.
A dúvida em sua cabeça só piorou quando o produtor começou a andar de um lado para o outro na sala, muito agitado, perguntando por que eles haviam feito "aquilo"? A questão era que o rapaz não sabia o que era esse "aquilo" ao qual Pedro se referia. Perdido, Christopher lançou um olhar inquisitivo para Linda buscando uma "luz" no meio daquela confusão.
- Eu não quis te contar antes para não estragar o seu dia de folga, mas... – A morena começou a explicar com a voz tensa – Você e a Dul foram vistos caminhando na praia depois da festa na sua casa.
- Não só vistos, mas fotografados! E em uma cena, no mínimo, comprometedora! Dulce, eu não consigo entender! Na semana passada você veio me pedir para ficar longe do Ucker justamente para evitar comentários desse tipo, e deixa-se fotografar sendo carregada por ele na praia? Vocês tem ideia das consequências dessa "brincadeira" de vocês? Agora já estão todos especulando sobre a volta do RBD, sobre a volta de Vondy, sobre o noivado da Dulce... Ou seja, sobre tudo o que nós NÃO queríamos que comentássemos! Agora me expliquem, onde vocês estavam com a cabeça? Esqueceram da clausula do contrato que dizia que a volta da banda devia ser mantida sob o mais absoluto sigilo? – Pedro despejou o sermão em cima deles esforçando-se para manter o tom de voz controlado, apesar do seu rosto estar vermelho e ele não conseguir parar de passar as mãos nos cabelos, o que deixava os fios despenteados.
A cabeça de Ucker rodava. Como assim fotografados? Foi aí que ele se lembrou: Havia um casal sentado na areia da praia! Caramba, mas como foi possível que os dois tivessem sido fotografados se nenhum deles percebeu nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Canción | Tema: Vondy
Science FictionO reencontro de uma famosa banda mexicana pode causar muito mais do que euforia e empolgação em milhares de pessoas no mundo. Pode causar uma verdadeira reviravolta na vida de seus integrantes. Dulce e Christopher não sabiam o que esperar do retorno...