Ponto de vista de Ucker
O estúdio ficava em um prédio de dois andares, com fachada de vidro, salas amplas e decoração moderna. Depois de se apresentar a recepcionista, Christopher precisou esperar apenas alguns minutos até que seu amigo pedisse para que ele entrasse em sua sala.
- Christopher, a que devo essa visita tão inesperada? - Carlos Eduardo perguntou, levantado-se da sua cadeira quando viu o amigo entrar. Cadu, como era chamado pelos mais íntimos, conhecia Ucker da época que o cantor gravou o seu primeiro CD solo. Além de ser dono do estúdio, Carlos também era produtor musical e ajudara Chris na escolha do repertório. Os dois ficaram muitos próximos e não era raro que se procurassem para trocar ideias ou apenas para colocar o papo em dia.
- Ué, não posso mais visitar um velho amigo? – O outro brincou indo até o produtor para abraçá-lo.
A recepcionista trouxe café e biscoitos e os dois amigos engrenaram em uma conversa animada sobre música, trabalho e vida pessoal. Uma hora se passou até que Cadu interrompesse o papo e tomasse coragem para fazer a pergunta que estava o intrigando desde que Christopher chegara ali.- Meu caro, sei que você não veio até aqui somente para me fazer uma visita de cortesia. Só pelo seu jeito sei que tem algo te incomodando. E então, como posso ajudá-lo? – O produtor resolveu ir direto ao assunto, deixando as amenidades de lado.
- Poxa, está tão evidente assim? – Ucker riu da sinceridade de Cadu – Então meu caro Carlos, você sabe que eu prezo muito pelos seus conselhos, não é? E hoje pela manhã recebi uma notícia muito delicada e não sei o que fazer... Por isso resolvi vir te procurar – Ele abriu o jogo, sentindo-se aliviado por enfim poder falar sobre o problema que vinha o incomodando tanto.
- Por favor, conte-me tudo! Ajudarei da melhor forma possível – Cadu respondeu de maneira carinhosa, antes de pedir mais uma rodada de café pelo telefone.
- Então, como estávamos falando, estou de volta ao RBD para uma turnê especial. E não sei se você sabe, mas eu namorei com uma das minhas companheiras de banda, a Dulce. Na época nós não chegamos a anunciar oficialmente o nosso relacionamento, mas nos gostávamos bastante e nos dávamos muito bem. Mas no fim, quando a banda acabou, a gente terminou... Na verdade foi um vacilo meu... Eu tinha medo de estar confundindo as coisas, sabe? Porque tínhamos que fazer encenações amorosas para os fãs e fiquei com receio de estar só me deixando levar, de aquilo não ser fruto de um sentimento de verdade. De ser algo frágil, insustentável... – Chris explicou enquanto a recepcionista servia o café e se retirava, deixando-o a sós novamente.
- Mas, naturalmente, você acabou descobrindo que o vocês tinham era algo realmente forte e sólido... – Cadu opiniou dando um gole na sua bebida.
- Sim, mas isso aconteceu tarde demais... – Ucker queixou-se mexendo nos cabelos – Acabamos ficando separados por todo esse tempo sem muito contato. Ela continuou a sua vida, ficou noiva, fez carreira solo, e é um sucesso em todo o mundo... E eu convivi com esse erro ao longos dos anos. Por isso, quando me fizeram a proposta para voltar ao RBD eu não pensei duas vezes. Era como se o destino estivesse me dando uma segunda chance, entende? E o recado era claro: Vê se não vai fazer tudo errado de novo!
- Nossa, mas essa história renderia uma ótima novela, hein? Não é sempre que encontramos amores como esse... – Cadu opinou – E aí você voltou para a banda, mas e ela? Como foi que te tratou depois de todos esses anos?
- Bom, no começo foi um pouco complicado... Nenhum dos dois sabia como agir, nos atrapalhamos nos ensaios, erramos as coreografias, foi uma loucura... - Ele riu ao se lembrar - Mas com o tempo nos acertamos e agora estamos em uma situação bem complicada... Porque sempre que estamos sozinhos nós acabamos ficando, mas como é comprometida, ela acaba ficando com peso na consciência, então fingimos que nada aconteceu... Já tem um mês que estamos nisso! E eu tento resistir para não complicar ainda mais as coisas, mas a atração que sentimos um pelo outro é muito grande. Não dá para controlar, cara... Quando estou perto dela é algo... inexplicável. Tudo o que eu preciso é estar o mais próximo o possível dela e nada mais importa... – O cantor se surpreendeu com a honestidade de suas palavras. Ele não pretendia expor os seus sentimentos daquela maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Canción | Tema: Vondy
Science FictionO reencontro de uma famosa banda mexicana pode causar muito mais do que euforia e empolgação em milhares de pessoas no mundo. Pode causar uma verdadeira reviravolta na vida de seus integrantes. Dulce e Christopher não sabiam o que esperar do retorno...