Ponto de vista de Dulce
Aquele jantar havia sido muito melhor do que Dulce esperava. Ou pelo menos era o que os vários copos de saquê a fizeram acreditar. Depois de certo ponto já nem sabia se era ela mesma ou a bebida falando. Se sentia muito solta e desinibida. Tocava em assuntos que jamais mencionaria se estivesse sóbria. Antes era mais difícil Dul ficar tão alterada por causa da bebida, ela tinha que realmente encher a cara para ficar no estado em que estava. No entanto, ultimamente ela não estava mais saindo nem bebendo tanto, o que definitivamente havia afetado sua tolerância ao álcool. Se pudesse prever o estado em que ficaria Dulce não teria bebido tanto. Mas já era tarde demais, a garota estava ligeiramente rosada e a temperatura de seu corpo parecia ter subido alguns graus. O chão parecia tremer sob seus pés e tudo à sua volta parecia se mover mais lentamente que o normal. Tudo que Ucker fazia parecia extremamente engraçado e a fazia dar risinhos abafados e colocar a mão na frente da boca. Até quando ele a segurou para evitar que caísse, enquanto seguiam para o elevador, pareceu extremamente cômico.
Em resposta ao ato ela o agarrou sem nenhum pudor e pode sentir o abdômen bem definido dele entre seus braços. Em outra ocasião aquela proximidade a teria deixado acanhada ou pelo menos constrangida. Mas Dulce não estava ligando para nada disso no momento. Ela só conseguia pensar que estava tão perto daquele corpo que um dia ela desejara tanto. Que um dia, aliás, a pertencera. Pensar nos momentos íntimos que tivera com Christopher não a ajudou a manter o equilíbrio e ela tropeçou nos próprios pés obrigando Ucker a apertá-la com mais força contra si enquanto entravam no elevador. Dulce riu de sua completa falta de jeito e sussurou no ouvido dele algo como "Que bom que tenho você para me carregar, e ainda bem que é forte o suficiente para isso". Em seguida colocou as mãos sobre seu bíceps e o apertou levemente sentindo a rigidez de seus músculos. Maria mal percebeu quando as portas do elevador se fecharam e ele começou a subir. Estava com a cabeça encostada no ombro de Chris e a embriaguez não a impediu de sentir seu forte perfume cítrico. Era o mesmo que ele usava na época em que namoravam. Dulce sempre adorou aquele cheiro. Misturado ao perfume natural que ele tinha, era com certeza uma das melhores fragrâncias que existia.
Ela encostou a ponta do nariz no pescoço dele para sentir mais de perto o perfume, mas percebeu que ele se enrijeceu e a afastou imediatamente. Dulce enrugou a testa sem entender sua atitude. Mas o que é que havia de errado com ele? Não era possível que não estivesse sentindo a mesma coisa que ela. Era o que a garota pensava enquanto encarava o rosto sério de Ucker que olhava para a porta o elevador sem desviar o olhar por nada. Aquilo a deixou irritada, mas de certa forma também a excitou. Ele estava se fazendo de difícil. Só podia ser isso. Dulce estava ali, vulnerável e disposta em seus braços, demonstrando que queria algo dele, e ele não fazia absolutamente nada. Nem um mísero gesto para indicar que também queria algo. Dulce sabia que estava bêbada e que se partisse para cima dele poderia colocar a culpa na bebida depois. Mas mesmo assim não conseguia adotar uma estratégia mais agressiva. Mesmo alterada ela não era assim. Então tentou uma abordagem mais sucinta. Segurou a mão dele e começou a acariciá-la levemente com os dedos. No entanto, Dul não conseguiu ler em sua expressão se aquilo estava lhe provocando alguma reação. Seus reflexos ainda estavam muito lentos para perceber esses detalhes.
- Chegamos - disse ele quando o elevador parou no andar onde ficavam os quartos deles e de parte da produção - Venha, vou te levar até a porta. Não acho que consiga dar nem meio passo sozinha...
- Se é assim então é melhor que me leve direto até minha cama! - Dessa vez Dulce conseguiu ver sua expressão se alterar. Ele com certeza estava espantado com aquela investida tão direta da ruiva. Até mesmo gaguejou ao responder.
- Acho melhor então eu chamar alguém da sua produção. Iliana ou outra garota - desconversou Ucker, fingindo não ter entendido as intenções de Dulce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Canción | Tema: Vondy
Science FictionO reencontro de uma famosa banda mexicana pode causar muito mais do que euforia e empolgação em milhares de pessoas no mundo. Pode causar uma verdadeira reviravolta na vida de seus integrantes. Dulce e Christopher não sabiam o que esperar do retorno...