Ponto de vista de Dulce
Ficar sabendo que Christopher tinha ido a uma boate com os outros garotos do grupo fez Dulce ficar ainda mais nervosa do que já estava. Depois de passar o dia inteiro atrás dele sem conseguir nem sequer um sorrido ou um olhar, nenhuma outra notícia podia ser pior que aquela!
Depois da sessão de fotos tinha tentando encontrá-lo pelo hotel sem nenhum sucesso. Parecia que Chris estava fugindo dela, ou então a sorte não estava do seu lado. Nem mesmo durante o show daquela noite pode "desfrutar" completamente de sua companhia e de todo o clima que sempre ocorria entre eles. Apesar de ficarem próximos em alguns momentos e cantarem juntos, ela sentiu uma frieza muito grande da parte dele. Estava agindo de forma mecânica, sem a naturalidade de sempre, sem aquela química que sempre tinham. Até os fãs devem ter percebido que havia algo de errado. Nem mesmo durante a música "Este Corazón", que era quando eles cantavam e se olhavam da forma mais apaixonada, a magia aconteceu. Após a apresentação, nem no camarim, nem no hotel conseguiu se aproximar de Ucker novamente. Ele havia se isolado em seu quarto e ela não teve coragem o suficiente para ir bater a sua porta.
Quando por fim tinha decidido convocar a ajuda de Any novamente, já era tarde demais. As duas descobriram que Poncho, Christian, Christopher e seu novo assessor Santos, tinham saído. Dessa vez sua detetive particular tinha falhado na missão e agora tinha que aturar os resmungos de insatisfação da ruiva.
Dulce María não conseguia evitar ficar pensando no que estaria acontecendo com aqueles quatro juntos na balada. E era isso que a estava deixando possessa de raiva. Ucker estava solteiro. Livre, leve e solto. Com aquela aparência irresistível demais para seu próprio bem. Numa boate que devia estar no mínimo lotada de mulheres igualmente solteiras e atraentes. Era a combinação perfeita para resultar em um colapso. Para ela, é claro. Por que aquilo devia ser exatamente o que Chris estava buscando. Só de imaginá-lo com uma daquelas vagabundas, Dul tinha vontade de sair pelo saguão do hotel derrubando tudo que encontrasse pela frente.
Além de tudo ele estava só com garotos, o que agravava a situação. Se ao menos Linda ainda estivesse acompanhando-o na tour, ela estaria lá para "cuidar" dele. María jamais imaginou que fosse pensar uma coisa dessas, mas por um momento sentiu falta de assessora na história. Ok, ela estava beijando Christopher algumas semanas a atrás e Dulce ainda não tinha certeza do que tinha havido ou ainda havia entre eles. Mas de modo geral ela parecia ser uma boa amiga para ele. Boa o suficiente para impedi-lo de fazer loucuras. Mas para seu descontentamento o novo assessor de Ucker também era um homem. E nunca podia se esperar coisas boas de homens juntos na noite. Dulce não podia acreditar como tinha falhado astronomicamente naquele seu plano idiota de se reaproximar de Chris. Agora ela estava ali sozinha, trancada no hotel, enquanto ele se divertia, bebia e dançava com os amigos, provavelmente cercado de mulheres lindas e receptivas.
- Argh, acho que vou para o meu quarto me trancar e chorar até amanhã... Adeus. - disse Dulce levantando-se do sofá do saguão do hotel onde ela e Any conversavam.
- Nada disso, senhora Dulce María – exclamou Any levantando-se também e ficando em seu caminho.
– Ficar se lamentando não vai adiantar de nada!
- O que você sugere que eu faça então? - respondeu a ruiva desanimada e ainda sentindo o sangue ferver de raiva pelo que Chris poderia estar fazendo.
- Não sei, mas não podemos ficar aqui trancadas enquanto eles estão na farra! - falou Anahí fechando a cara, como se fosse ela que estivesse apaixonada por uma dos garotos que havia saído – Já sei, porque não saímos nós também?
- Alguém falou em sair? - era Maite que tinha acabado de chegar ao lobby e caído de paraquedas na conversa das duas – Não importa para onde vão ou se não pensavam me convidar, eu estou dentro! - as três riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Una Canción | Tema: Vondy
Science FictionO reencontro de uma famosa banda mexicana pode causar muito mais do que euforia e empolgação em milhares de pessoas no mundo. Pode causar uma verdadeira reviravolta na vida de seus integrantes. Dulce e Christopher não sabiam o que esperar do retorno...