- melhor se arrumar, vamos sair em alguns minutos. - Styles disse, enquanto eu estava sentado na cama mexendo em meu notebook. Estava vendo se obtia mais algumas informações, mas parecia impossível.respirei fundo pelo fato de odiar ordens e ergui o rosto para olha-lo. Styles tinha os cabelos jogados de lado, e usava um terno preto, camisa social branca e gravata. Mas de certa forma, parecia desleixado e elegante. A forma que alguns botões estavam abertos e a gravata por cima da blusa...isso era diferente.
- eu irei. - me levantei, retirando-me das cobertas quentes. Era uma noite fria. - não me dê ordens, novamente. - falei da forma mais educada possível.
ele não respondeu nada, mas vi sua expressão irônica.
entrei no banheiro e tomei um banho. Eu não gostava de lugares como cassinos, a energia não me agradava nem um pouco.
lavei meus cabelos e deixei que ficassem da forma que queriam, então pus meu terno. Ele era inteiramente preto, camisa social e gravata também. Os botões deixavam bem acinturado, e a calça justa. Coloquei um perfume e saí.
Styles estava de costas para mim enquanto eu pegava o notebook e guardava dentro do colchão.
- então, o cassino não é tão longe, provavelmente chegaremos a-
quando se virou para mim, percebi que sua fala ficou no ar. Quase sorri por isso. Apesar de Styles não demonstrar nenhuma expressão surpresa, eu sabia que estava bonito, e em um terno daqueles, então?
- o que dizia. Styles? - perguntei fingindo não ter notado sua hesitação.
ele limpou a garganta e desviou o olhar antes de responder.
- sua braguilha está aberta. - foi o que ele disse, fazendo-me quase rir pela desculpa esfarrapada.
levei minha mão ao zíper e arregalei os olhos ao perceber que estava aberta mesmo. Mas que droga. Resmunguei fechando.
saímos do quarto e pegamos a estrada novamente. Por sorte, o lugar não era longe e chegamos rapidamente. Styles estacionou e nós pagamos nossa entrada.
- vamos ver se a fama faz jus a esse lugar - falei baixo ajeitando os botões de meu terno enquanto entrávamos.
- se ver algum sinal de Malik, aja discretamente. - respondeu no mesmo tom e eu assenti, porque era óbvio, mas não queria estragar a noite com um comentário desses.
- droga! - falei quando vi Niall Horran.
- o que? - Styles se alarmou se aproximando e olhando ao redor.
- faça o que eu fizer. - disse antes de passar um braço por sua cintura. Não tive a oportunidade de ver a cara que ele fez, mas pouco me importava, era pelo plano.
- que porra é essa, Tomlinson? - perguntou baixo, mas eu não respondi, colocando um sorriso no rosto e começando a andar junto com ele.
- Tommo! - Horran me cumprimentou, claramente bêbado por ter achado que tinha intimidade para me chamar por apelidos.
- Horran. - comprimentei. - o que faz aqui? Muito longe da Irlanda, não?
ele riu exageradamente e aproveitei o olhar confuso de Styles para o loiro, para ver sua feição. Ele parecia confuso e levemente irritado, mas não se afastou do aperto.
- um pouco, sim. - respondeu ainda rindo um pouco. - e quem é esse cavalheiro? - perguntou estendendo a mão, a qual Styles apertou.
olhei para sua mão estendida e vi a pulseira verde. Área vip. Aonde mais Malik estaria? Dei um sorriso e apertei mais meu braço ao redor da cintura de Styles.
- este é Harold Styles, meu noivo.
captei seus olhos arregalados em minha direção, não sei se por eu ter errado seu nome ou por ter falado que estavamos noivos, mas ele logo compreenderia.
sabia que Horran era extravagante, ele não deixaria um evento como esse passar em branco.
- noivos?? - falou alto demais, arregalando os olhos - Tommo! - fiz uma careta pelo apelido novamente, mas disfarcei com um sorriso - você tem um coração!
- surpreendentemente, não?
- oh meu deus. - ele fechou os olhos com força - sabem de uma coisa? Vamos comemorar juntos!
- oh, Horran...não se incomode. Ficaremos por aqui, assistindo essas pessoas se divertirem enquanto esperamos por um lugar. - falei miserável - não achei que estaria tão cheio, perdão, mon amour, te fiz vir atoa. - disse me virando para Styles, que parecia ainda confuso e surpreso.
- ãn, está tudo bem. - respondeu dando um tapa leve no meu ombro.
- não, não está. - dramatizei fechando os olhos com força - que tipo de noivo eu sou? Trouxe meu homem para uma noite no cassino e nem conferi se estava lotado. Acho que vamos embora, Horran, foi muito - dei ênfase - muito bom te ver. - vamos, querido. - chamei Styles, dando as costas para o Irlandês.
- não, não... - bingo. - eu não posso ver vocês tão apaixonados saindo tão tristes daqui. - se posicionou en nossa frente. - já sei! - sorriu largo - posso lhes presentear com pulseiras da área vip? lá não está cheio, podem aproveitar muito. - ergueu as sobrancelhas.
- tem certeza, Horran? Não queremos atrapalhar. - falei humilde.
- que isso, Tomlinson. Mi casa, su casa. Vamos, vamos! - nos chamou com a mão enquanto andava rápido.
continuei guiando Styles e ouvi sua voz me falar:
- você é mais esperto do que eu pensava, Tomlinson.
- yeah, você me subestima. - disse ainda sorrindo falsamente, caso Horran virasse para nos olhar. - da próxima vez, vê se entra no personagem, vão achar que meu noivo é mudo.
- cale a boca. - resmungou. - você me pegou de surpresa.
Horran foi até o balcão e voltou com duas pulseiras verdes de plástico. Styles colocou a sua enquanto eu lutava com a minha e ameaçava sacar minha arma e destruí-la.
- aqui, deixe-me ajudar.- Styles disse pegando a pulseira enquanto eu bufava.
ele tirou a cola e pegou meu pulso, colocando com a maior facilidade.
- apertado?
- não, está bom. - percebi o olhar meloso de Horran em nós - obrigado, love. - peguei sua mão, deixando um beijo castro na palma.
- eu mal te reconheço, Tommo. - novamente - da última vez que vi você, sacou uma arma em meu pescoço e tiveram que me socorrer, lembra-se? - riu.
- sou um homem apaixonado agora, Horran. Um homem apaixonado. - falei puxando Styles novamente, e dessa forma, estávamos dentro da sala vip.