Paul ainda não havia me respondido, me lembraria de lhe dar uma dura quando voltasse a ativa.eu e Styles estávamos entediados no apartamento, cada um em seu quarto. Mesmo que as vezes começássemos a ver televisão juntos, rindo de qualquer coisa que passava, ou íamos tomar um café na varanda enquanto eu fumava e o irritava, assoprando a fumaça bem na sua cara. Ou então quando ele cozinhava e eu me enfiltrava na cena para beliscar uma coisa ou outra, isso até ele me expulsar me chamando de verme.
a noite estava muito fria, decidi então colocar um terno forrado, para me esquentar o suficiente. A um tempo atrás decidi contatar Horran. Apesar de não gostar de amizades, Styles me convenceu de que seria útil, já que estávamos estagnados. Eu concordei e pedi para Horran que nos encontrasse em algum lugar, e ele, simpático como sempre, ofereceu sua casa.
e era para lá que estávamos indo.
passei um perfume e fiz minha barba. Meu terno clássico verde escuro me caía muito bem. Saí do meu quarto encaixando o revólver a minha cintura e Styles já me esperava na sala. Mais gostoso do que gostaria de admitir.
seu terno roxo escuro constratava com sua pele branca, e seus cabelos estavam um pouco maiores. Tudo lhe vestia como uma luva. Também senti seus olhos me analisando, e sorri envaidecido.
- vamos?
- vamos.
saímos do apartamento e entramos no carro, o vento gélido me fazendo tremer até entrar no veículo.
- deus, qual a temperatura?
- temperatura térmica de seis graus celsius - suspirou ligando o aquecedor - a noite mais fria do ano.
- ótimo. - coloquei meus óculos escuros, apenas porque queria dar um charme a mais na minha vestimenta.
- qual o endereço, bad boy?
- me respeite. - resmunguei. - eu já coloquei no gps. - encostei a cabeça na janela, lamentando por não estar no meu quarto agora. Uma mão pousou na minha coxa e de repente estava muito calor. Típica provocação.
- você está um pecado com esse terno, será um prazer tira-lo mais tarde. - apertou a palma na minha perna. - sem vergonha.
- não comece, Styles. - avisei me remexendo e o canalha riu dando partida.
mas sua mão continuava em mim.
...
- Louis! Harold!
- na verdade meu nom-
- amor, não seja mal educado, vamos comprimentar nosso amigo. - o repreendi, sabendo que ele já estava puto quando vi sua mandíbula contrair. - como vai, Horran?
- melhor agora que chegaram! Entrem por favor, está congelando aqui fora. - nós fomos entrando enquanto o mordomo pegava nossos casacos extras, a casa bem quente por dentro. Frio não passaremos.
- estou ansioso para saber do que falaremos. - o loiro disse animado - nosso último encontro foi interrompido, não é mesmo?
- viemos falar sobre os negócios, Horran. - disse simples, me sentando a mesa repleta de comida, Styles se sentando do meu lado. - preciso saber se conhece um nome. - decidi ir direto ao ponto.
- eu conheço vários nomes, Tommo! - mordi minha língua. Eu nao era um homem de apelidos. - mas vamos comer antes, sim? Estou morrendo de fome! - disse rindo - não sei se lembra do meu irmão, Michael. - engasguei com a água que bebia ao ouvir o nome. Styles me olhou curioso.
- perdão, claro que me lembro. - disse limpando o rosto.
Michael. O homem que eu fodi pela primeira vez. Éramos jovens e estávamos bêbados, ele se jogou em mim me pedindo para ser seu primeiro, e eu aceitei. Depois disso, Michael parecia obcecado por mim, e para não estragar os laços, me afastei, porque nunca havia o prometido nada.