A ala vip definitivamente merecia todos os créditos. As luzes escuras vermelhas, a fumaça de narguilé que parecia estar por toda a parte. E também havia uma música elegante baixa tocando ao fundo. Alguns casais faziam coisas explícitas pelos cantos, outras pessoas pessoas pareciam apenas sérias demais.- Harold? - ouvi a voz de Styles atrás de mim.
- desculpe por isso, não poderia perder a chance de tirar uma com sua cara. - falei honestamente.
- muito engraçado. - bufou. - de onde conhece aquele cara?
- longa história. Mas resumidamente, treinamos juntos quando crianças. Ele acha que existe alguma amizade entre nós, mesmo eu tendo perdido as contas de quantas vezes tentei mata-lo.
- ele não parece envolvido com a máfia. - falou
- Horran tem um bom treinamento, não devemos subestima-lo. Mas a máfia de seu pai não tem muitos confrontos por aqui, são mais relaxados. Mas movimentam bem a economia, no entanto.
- que inveja. - disse rindo fraco.
- viu como ele chorou? Não invejo nenhuma fraqueza. - falei sério, mas quando vi que tinha encerrado o assunto de forma grosseira, continuei - mas seria bom ter um tempo de férias dessa correria toda.
Styles assentiu.
- suponho que tenha entendido meu plano. - falei enquanto íamos a um canto de forma discreta.
- sim. Esse é o lugar perfeito para um esbanjador como Malik estar. - assentiu - muito inteligente, devo admitir.
- eu sei, obrigado. - arrumei meu cabelo que insistia em cair nos meus olhos. Eu deveria ter passado um gel. - agora temos que ficar atentos. Devemos nos separar?
- não acho uma boa ideia.
- qual é, esse lugar é enorme. Se demorarmos muito para encontra-lo, ele pode sair antes de nós.
Styles suspirou olhando em volta e voltando o olhar para mim.
- certo. Mas nós encontramos aqui, nesse mesmo lugar assim que terminarmos a busca.
assenti
- claro. Boa sorte.
- eu não preciso de sorte, Tommo. - falou com o lábio curvado para cima.
- fale isso de novo que eu estoro seus miolos. Querido. - sorri ironicamente e dei as costas.
passei por perto de algumas pessoas que tentaram conversar comigo. Devia ter desconfiado que isso aconteceria, mas dispensei a todos de forma educada, para não gerar perguntas.
vasculhei a área que escolhi, e não achei nada. Talvez Malik não estivesse por aqui, talvez já tivesse ido embora, ou Styles havia sido o sortudo de acha-lo. Pensando nisso, resolvi começar a procurar Styles, afinal de contas, se ele tivesse achado o cretino, provavelmente precisaria de um suporte.
voltei para o canto que havíamos combinado, mas ele não apareceu, o que me deixou inquieto. Esperei mais um pouco, até aceitar que ele não voltaria.
voltei a andar em sua procura, quando fui surpreendido por um pano em minha boca, pressionado por trás. Meu reflexo me fez puxar meu canivete e acertar o que acho que era a barriga da pessoa, em cheio. Ainda sim, pude sentir o intorpesente da droga entrando no meu sistema.
após dar a facada, ouvi um grunhido e o pano saiu de minha boca, me virei para trás mas minha visão estava embassada e inquieta, consegui ver um corpo de um homem saindo rapidamente, com uma mão pressionando a ferida.
Malik.
mesmo mal me aguentando nos pés, comecei a segui-lo. Ele deveria estar atrás de Styles, precisava alcança-lo antes.
algumas pessoas esbarravam em mim, outras vinham conversar, mas eu só conseguia ouvir vozes abafadas enquanto sentia o suor escorrerendo da minha testa.
eu não sabia para onde estava indo, mas senti um puxão no meu braço e puxei meu canivete novamente, que foi segurado pela pessoa.
- Tomlinson? - eu reconhecia essa voz.
- que porra? Me larga. - comecei a me debater, ainda que fraco, já que meu corpo parecia morto, mesmo que meu coração estivesse acelerado.
- droga. - ouvi enquanto a pessoa me arrastava para algum lugar. - é o Harry, inclusive.
ah, Styles.
naquele momento eu me encontrava vulnerável, e odiava isso, porque não podia controlar. Minha mente não funcionava e meu corpo estava mole. Qualquer pessoa que me encontrasse poderia fazer o que quisesse comigo, eu não conseguiria lutar nesse estado.
percebi que estramos em um lugar com luzes brancas.
fui colocado sentado no chão, o que não gostei, porque era nojento. Vi a silhueta embassada de Styles ir até a porta, trancando-a. Depois ele voltou até mim e me levantou.
eu havia tirado o pano a tempo do meu rosto, e mesmo assim os efeitos eram fortíssimos. Penso no que teria acontecido se tivesse ficado por mais tempo.
senti algo molhado tocar meu rosto.
- estou jogando água no seu rosto. - explicou - vamos ter que esperar o efeito passar. Você cheirou muito?
- me...drogaram - tentei falar, mas não ouvia o som da minha própria voz. Enquanto isso, meu coração batia desenfreado no meu peito.
- Malik? - ouvi sua voz, enquanto desabotoava meu terno.
- quem mais poderia ser. - resmunguei pelo desconforto.
fiquei apenas com a camisa social, o que deu um alivio no calor que eu sentia.
- vamos ter que sair daqui.
- mas, o Malik-
- Tomlinson, eu não sei o que você cheirou, temos que cuidar disso. - esbravejou.
- eu estou bem. - argumentei.
Malik poderia estar la fora, não demoraria para acha-lo. Eu não poderia fazer nada, mas Styles sim.
- vai pegar ele. - consegui dizer - se der tempo, me busque depois.
- porra, você é louco?! - ele disse bravo - pensa Harry, pensa.... - ouvi sua voz baixa.
eu ia prestar atenção, juro que tentei, mas senti meu estômago inteiro começou embrulhar.
- eu vou...
- tudo bem. - senti meu corpo ser erguido rapidamente e meu rosto sendo empurrado dentro de uma privada.
vomitei até meu estômago doer.
- mas que droga... - disse ofegante, minha garganta ardia e eu sentia o mau estar vindo ainda mais forte.
- terminou?
assenti
Styles me levantou novamente e senti a água passando pela minha boca.
- vamos embora. - ele disse.
estávamos nos aproximando da porta quando ouvimos um barulho familiar demais para não reconhecer, mesmo eu estando drogado.
um tiro.