Faltam apenas três capítulos! Não estou preparada.
Louis esperava na sala às oito e cinquenta e nove. Usava um terno preto clássico e havia exagerado no seu perfume, porque sabia que Styles adorava aquela fragrância, tanto que em uma noite, enquanto fodiam, Harry puxou os cabelos de Louis, enterrando o rosto em seu pescoço para sentir seu cheiro enquanto estocava forte dentro dele.
se distraiu com o pensamento por um segundo, mas acordou do transe ao ver Harry saindo do quarto, que franziu as sobrancelhas pela pontualidade do outro.
- está tão ansioso assim para me ver? - brincou, se aproximando.
- culpado. - levantou as mãos, mas logo as levou para a cintura do cacheado, o puxando para um selar de lábios (coisa que não passou despercebida pelo de olhos verdes, que arfou levemente em surpresa) - você está lindo. - comentou, analisando o terno também preto mas brilhante de Styles, primeiros botões abertos como de costume, dando uma bela visão de seu peitoral malhado.
- você também. Todo terno lhe cai como uma luva. - o puxou pela nuca para poder fungar em seu pescoço - porra, eu amo esse perfume. - Louis deu de ombros como se não soubesse, mas se dava um high five mental por ter acertado naquele detalhe.
- vamos?
- agora. Estou morto de fome. - se dirigiram para fora.
- ei, não estrague minha névoa romântica. - Tomlinson reclamou, abrindo a porta do passageiro para Harry.
- cale a boca, don juan. - revirou os olhos. - para onde vai me levar? - perguntou colocando a mão na coxa de Louis assim que ele se ajeitou no banco do motorista.
- isso é surpresa. - piscou um olho.
- não diga que é um restaurante super chique...
na mesma hora Louis travou o corpo, porque era exatamente aquilo.
- qual é...sério? - deixou uma risada escapar. - estava brincando, babe, vou adorar qualquer coisa que tiver escolhido.
- na verdade, você não passou nem perto. - ligou o carro, pensando em todos os planos reservas que tinha na cabeça, até que um lugar lhe veio a mente. - vamos pegar alguma coisa para comer e então iremos.
Harry assentiu com os olhos desconfiados, e deixou uma risada escapar enquanto balançava a cabeça. Pegaram uns sanduíches em um food truck e deram partida, uma música boa tocando no rádio a todo momento.
Louis sentia a palma de Styles acariciando e apertando hora ou outra em sua perna, e sorria levemente pelo poder que aquele simples ato tinha sobre seu corpo. Após alguns minutos, haviam finalmente chegado.
- você não vai tipo, me matar agora não é? - Harry perguntou, observando o lugar. Estavam em uma estrada de terra, próximos a uma mata. - porque se for, podemos ter uma última transa?
- você é tão ridículo. - revirou os olhos - vem cá. - o chamou, saindo do carro e subindo em cima dele, até parar sentado no capô. Harry apenas riu divertido e curioso, o acompanhando.
- então, se não vai me matar, o que faremos aqui?
- olharemos as estrelas. - apontou para o céu. Harry franziu o cenho até olhar na mesma direção, expressão suavizando e boca abrindo levemente.
o céu parecia mais claro de alguma forma, e as estrelas...as estrelas eram magníficas. Tinham centenas delas, brilhando por toda a parte. Ele nunca havia parado para observar essas pequenas coisas e de repente se sentia sortudo. Olhou para Tomlinson, que também olhava para cima distraído. A claridade da lua batia em seu rosto, iluminando seus traços delicados e fazendo o azul ficar ainda mais forte.