Capítulo 1

491 24 63
                                    

                                Mudanças.

Estou sentada no banco do motorista dirigindo o carro da mamãe, ela está no banco do passageiro e Ginny e Austin estão nos bancos de trás.

Estamos indo para uma cidade nova para começar do zero, de novo, Georgia engravidou da Ginny quando tinha 15 anos e com 16 engravidou de mim, somos filhas do mesmo pai, Zion Miller, um fotógrafo que vive viajando então nunca está presente na nossa vida, já o pai do Austin está preso por lavagem de dinheiro mas ele acha que o pai está preso em Askaban por ser um grande bruxo.


Ginny: Essa cidade parece daqueles filmes clichês. - disse séria.

Austin: Eu gosto daqui. - disse risonho.

Ginny: É claro que gosta. - pude ver ela revirando os olhos pelo espelho.

Georgia: Nós vamos recomeçar, vamos criar raízes aqui. - disse sorridente.

Angel: Você disse isso da última vez, mamãe. - disse rindo da mesma.

Georgia: Confia em mim jujuba. - disse acariciando meu ombro.

Mais alguns minutos dirigindo e pude observar a cidade que realmente parecia perfeita para um clichê adolescente, mamãe sempre diz que vamos criar raízes mas nunca criamos, eu espero que agora seja diferente.

Finalmente chegamos onde iríamos morar, a casa era exageradamente grande e linda, nunca moramos em uma casa assim antes.

Austin: Nós vamos morar aqui? - disse duvidando que realmente era nossa casa.

Georgia: Bem vindos ao lar, crianças. - disse esperançosa descendo do carro.

Angel: Ei, você gostou? - perguntei para Ginny que forçou um sorriso.

Ginny: É bonito. - disse descendo.

Desci do carro e observei a casa ao lado dos meus irmãos e da minha mãe, será que realmente seria um novo começo? Observei Austin correndo para dentro da casa gritando que o maior quarto era dele.

Eu amo o Austin mais que tudo e faria qualquer coisa para proteger ele, o amor da minha vida não é alguém para namorar, casar e tudo mais, o amor da minha vida é esse garotinho loiro dos olhos azuis, sou extremamente grata a mamãe porque ser mãe sola de três crianças não é fácil e ela sempre fez tudo para ser a melhor mãe possível, o meu relacionamento com a Ginny é bom, nós somos melhores amigas e ela cuida de mim mais do que deveria, minha irmã é minha alma gêmea, sinto que somos conectadas e que fomos destinadas a sermos irmãs.

Meu relacionamento com o Zion, meu pai, não é tão bom quanto o dele com a Ginny, honestamente, eu não falo com ele a dois meses, ele me procura, me liga, mas eu senti falta de ter um pai presente, quando eu precisei dele, ele estava do outro lado do mundo tirando fotos e não aqui, comigo, quem estava era a mamãe.

Adentrei a casa e fiquei encantada com o quão lindo era, subi as escadas e vi que agora eu não ia precisar dividir meu quarto com a minha irmã, teríamos um para cada, entrei no meu quarto que estava com uma quantidade exagerada de caixas e os meus móveis já montados, tinha um closet pequeno e meus espelhos estavam jogados em um canto.

Ginny: Quer ajuda para arrumar? - perguntou entrando no cômodo.

Angel: Será que vale a pena decorar? - perguntei encarando a mesma. - Quer dizer, quanto tempo vamos ficar aqui?

Ginny: Ei, vale a pena decorar porque você ama isso. - disse me abraçando. - Não importa quanto tempo vamos ficar aqui, nós estamos aqui agora.

Angel: Quero fazer isso sozinha nuna. - disse me soltando do abraço.

Miller Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora