Olímpio ✨
A música alta, as drogas rolando soltas, eu dançava sensualmente enquanto fumava um baseado, Abby dançava junto a mim e fumava o mesmo baseado que eu, estávamos nos sentindo nas alturas, somos as mais poderosas daqui.
Estava tocando uma música sensual que falava sobre drogas e sexo na adolescência, logo subi no grande palco que tinha no local e tirei minha veste ficando apenas com minha lingerie rosa bebê de renda e dancei sensualmente no pole dance.Sentia os olhares sobre mim e via o desejo de alguns, excitação de alguns e a inveja de outras, mas não liguei, estou viva, me sentindo forte e poderosa nesse pole dance, uma deusa como Afrodite, confiante.
Amanheceu e ainda estávamos nos drogando, Abby já havia transado com algum cara qualquer, as meninas estavam dançando animadas e eu continuava fumando como se precisasse disso para esquecer os problemas.
Estávamos falando sobre as inscrições para presidente do Grêmio estudantil e sobre as inscrições para participar das escoteiras, minhas duas chances de ser a rainha e seria ótimo para faculdade de moda ter no currículo que fui presidente estudantil e escoteira.
Arthur Jones me ligou em torno das 07:45 para me dizer que eu serei capa de revista de uma revista fashion e que amanhã eu devo comparecer na agência para começar me preparar para o miss magia de Jesus, um concurso de beleza que se eu ganhar irei participar do miss Wellsbury e isso poderá me levar a ser a miss universo.
Já seriam 09:30 e nós estávamos fumando sentados e fantasiados, falando sobre o jogo de futebol que iria ter no final de semana e eu acabei descobrindo que eu sou a capitã das líderes de torcida.
Abby: Como você se sente por não lembrar de nada e ser tão importante aqui? - questionou. - Quer dizer, você é a nossa Regina.
Angel: É agonizante não lembrar de nada. - disse e logo após puxei alguns tragos do meu baseado. - Mas eu me sinto em casa aqui.
Abby: É muito bom te ter aqui, senti medo de você não acordar. - confessou baixo.
Max: Eu não acredito que você simplesmente perdeu a memória. - disse irônica.
Angel: Não Max, eu estou fingindo demência. - debochei.
Max: É muito estranho alguém perder a memória assim, você não lembra de nada que aconteceu? - questionou provocativa.
Angel: Eu só me lembro de uma escada, e eu caí dela. - expliquei.
Abby: Não enche Max, a Angel não lembra de nada, o médico disse que ela teve perda de memória. - me defendeu.
Após sairmos da festa deixei minha irmã em casa, peguei mais um baseado e sai dirigindo pelas ruas de Wellsbury, o dia amanhecendo e só se escutava os passarinhos cantando e o carro cantando pneu.
Dirigia em alta velocidade, eu precisava disso, era dirigir ou morrer, nada mais importava, eu sentia necessidade de correr o mais rápido que esse carro aguentasse, para me sentir viva e me sentir salva.
O carro fazendo fumaça e se misturando com a fumaça do baseado acesso em meus lábios, parei o carro por alguns minutos e me deparei com o sol nascendo na frente de um mar lindo, encontrei meu lugar de paz.
Desci do carro, tirei os calçados e caminhei na areia em direção o mar pronta para molhar meu corpo na água salgada, estava molhando os pés quando senti braços fortes me abraçar, era Press, independente de onde eu esteja, ele sempre me acha.
Press: Você não sabe nadar. - disse me soltando.
Angel: Eu posso aprender. - afirmei.
Press: Que tal um racha, eu e você? - sugeriu. - Quem perder deve duzentos dólares para o outro. - explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miller Girls
RomanceAngel: Não me diga o que fazer, eu nasci para isso. - disse séria. - Eu nasci para ser modelo. A garota que teve os sonhos destruídos por um relacionamento passado, a garota cuja infância foi roubada e o corpo violado, aquela que precisou amadurec...