Talvez não
O baile anual de Wellsbury, o evento mais importante do ano, onde o prefeito levará sua primeira dama, minha mãe, e onde a única coisa que importa são as vestes cara de cada um, vestes que pagariam uma cesta básica a famílias que necessitam.
Pelo o que me foi dito essa cidade não passa de uma farsa e esse evento reforça que o dinheiro compra um bom título, o evento onde o homem que agredi a mulher é visto como vítima e a mulher que foi agredida é vista como vilã.
Não importa de onde você veio, quem você é, importa somente quanto você tem de dinheiro no bolso e o que o seu dinheiro pode comprar, não importa o seu caráter, a sua índole, mas importa o valor da sua roupa e quanto de dinheiro você colocou nesse evento, uma cidade branca e extremamente cara.
Um evento onde uns querem ser mais que os outros, fingem amizade e forçam simpatia, o evento anual mais caro de Wellsbury, onde todas as famílias colocam mil reais ou mais para se engrandecer e serem invejados.
As mulheres estão forçando amizade com minha mãe porque agora Georgia Miller é a futura primeira dama do prefeito Paul, elas imploram um nome na lista e me bajulam para ganhar a benção da mamãe como se ela fosse um deus.
Um vestido caro feito a mão que eu jamais pensei que um dia usaria, um colar de diamantes sobre o meu colo despido e uma coroa, me sentindo uma princesa mas não passo de uma plebéia e jamais teria condições de pagar essas vestes e essas joias, mas agora, enteada do prefeito.
Minha irmã está me ajudando a fechar meu vestido e tentando esconder meus hematomas mas eu não sinto vergonha deles, eles são a minha marca de sobrevivente, eu venci essa luta, eu sobrevivi e não me envergonho disso.
Apesar de não me lembrar de nada dessa cidade, eu sinto que aqui é o meu lugar, me sinto em casa, estou pronta para criar histórias novas aqui e apagar o passado, estou pronta para começar do zero.
Mamãe me pediu para cantar no baile, eu aceitei ser a atração principal da noite além de ser vista como a garota que levou um tiro e perdeu a memória, eu sou mais do que isso e vou provar.
Após o baile anual nós teríamos o verdadeiro evento da noite, o aniversário da Abby com o seu tema de Olímpio, já deixei separado em cima da cama minha roupa de deusa Afrodite, estou nervosa em sair para um lugar que eu não lembro de ninguém mas preciso encarar isso.
Estou pronta para o baile com meu vestido cor de rosa rodado e cheio de flores, já que o tema do baile é primavera, eu estou me sentindo uma princesa com esse vestido.
*roupa*
Hunter Chen me convidou da forma mais delicada possível para ser seu par e eu rejeitei da forma menos grosseira que achei já que eu iria acompanhada pelo meu pai e meu herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miller Girls
RomanceAngel: Não me diga o que fazer, eu nasci para isso. - disse séria. - Eu nasci para ser modelo. A garota que teve os sonhos destruídos por um relacionamento passado, a garota cuja infância foi roubada e o corpo violado, aquela que precisou amadurec...