Capítulo 2

378 21 47
                                    

                               Recomeços.

                                   05:30


Me acordei com o Austin tendo um pesadelo, ele gritava desesperado "papai, me salva", ele sonha com o pai dele mesmo sem lembrar o rosto dele, tentei acordar ele uma, duas, três vezes, na quarta obtive sucesso e ele abriu os olhinhos.

Angel: Tá tudo bem, foi só um pesadelo. - disse abraçando ele.

Austin: Me desculpa, eu te acordei. - disse chorando.

Angel: Quer me contar como foi? - perguntei na tentativa de fazer meu irmão desabafar.

Austin: Tinha alguém me batendo com força e eu chamei meu pai para me salvar, mas ele não veio. - disse cabisbaixo.

Angel: Da próxima vez, me chama. - disse tentando animar ele. - Eu vou.

Austin: Obrigado. - disse me abraçando.

 
Fiquei abraçada no meu irmão que estava deitado no meu ombro enquanto fazia carinho em seus fios de cabelos loiros, ele se permitiu descansar e acabou adormecendo, enquanto ele estava dormindo eu decidi ir fazer café da manhã para levar na cama para ele.

  Coloquei meu roupão rosa longo que era transparente e tinha algumas plumas nas mangas, abri a porta cuidadosamente para não fazer barulho e desci as escadas, ao chegar na cozinha preparei wolfos, ovos mexidos e cortei em pequenos pedaços manga e laranja, fiz o suco de laranja que ele tanto gosta.

Subi as escadas e reparei que a porta do quarto da mamãe estava aberta, adentrei o cômodo e deixei a bandeja em cima da pequena mesa que tinha no seu quarto.

Procurei a minha mãe que estava sentada na sacada fumando maconha, eu observei ela e tive certeza que ela não havia dormido essa noite de novo, mamãe tem insônia.

Caminhei até a sacada e a mesma percebeu minha presença e sorriu envergonhada, ela apenas esticou o seu cigarro de maconha na minha direção e eu peguei, dei alguns tragos e sentei com ela.

Angel: Não conseguiu dormir? - perguntei mesmo sabendo a resposta.

Georgia: Não, dormi só uma hora. - disse cabisbaixa e eu pude ver as olheiras em seus olhos. - E você? Por que tá acordada?

Angel: Austin teve pesadelo. - disse como se fosse óbvio.

Georgia: Ele sempre corre para sua cama na hora de dormir. - disse sorrindo. - Ele se sente protegido contigo.

Angel: Omma, eu estou ficando preocupada com os pesadelos dele. - disse na tentativa de ter uma conversa séria.

Georgia: Eu também. - disse com a voz trêmula, ela estava quase chorando. - Eu não sei o que fazer, a Ginny está brava comigo, o Austin tá sofrendo bullying na escola e você cuida dele mais do que eu.

Angel: Conversa com o Austin, pergunta como ele se sente, como são os pesadelos dele. - disse tentando ajudar. - Eu não vejo problema em cuidar do meu irmão mais novo, eu só quero te ajudar omma.

Georgia: Vou conversar com ele, hoje eu levo ele pra escola sozinha. - disse dando mais um trago. - Pode ser jujuba?

Angel: Eu acho uma ideia ótima. - disse pegando o cigarro da sua mão e dando alguns tragos.

Miller Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora