Capítulo 5

248 14 1
                                    

Passado e futuro.


Senti todo o meu mundo desabar ao ver aqueles olhos claros, azuis como o céu, um demônio com aparência de anjo, Kelvin Cooper estava aqui, olhar para ele era como reviver o passado.

O menino o qual me ameaçou durante todo o tempo que eu morei com o Kene estava bem na minha frente, eu tentei fugir do passado mas é inevitável quando o passado está sempre te caçando como se estivessem só vocês dois na floresta.

Indefesa, sozinha, vulnerável, era assim que ele me via, o seu jogo de poder, Kelvin não é o tipo de homem que aceita ouvir um não, pelo contrário, ele faz tudo para ter o que quer e ele sempre me quis, era completamente obcecado por mim, me mandou flores, cartas, chocolates, fez tudo até me ter na sua cama, e ele teve, a cicatriz na minha coxa esquerda não me deixa esquecer.

O sorriso doce nos lábios esconde o demônio que habita dentro daquele corpo musculoso, enquanto eu descia do palco ele ainda me olhava como se eu fosse completamente sua, como se fosse meu dono.

Eu tive minha primeira vez com ele, no início ele parecia um lindo príncipe de conto de fadas, atencioso, gentil, carinhoso, mas depois ele me mostrou quem realmente era, uma pessoa agressiva, toda vez que eu fazia algo que não lhe agradava ganhava um hematoma no meu corpo.

Um tapa, um buquê de flores, um soco, uma joia nova, o típico menino rico que não sente as consequências dos atos, que não se responsabilizou por me traumatizar.

Corri para o banheiro, mas antes que eu conseguisse trancar a porta ela foi aberta de maneira bruta, Kelvin me olhava como um predador pronto para dar o bote na sua presa.

Kelvin: Achou que ia fugir de mim, boneca? - disse acariciando meu cabelo.

Angel: Kelvin. - foi a única coisa que eu consegui dizer.

Kelvin: Você foi uma menina muito má. - disse depositando um tapa na minha bunda. - Merece ser punida.

Angel: Por favor. - disse chorando. - Não me machuca.

Kelvin: Não chora meu amor, sabe que eu não resisto. - disse aproximando seu rosto do meu. - Seja uma boa menina e não faça barulho.

Ele retirou meu casaco de maneira agressiva e quanto mais eu tentava fugir do seu toque, mais ele me batia, ele sempre foi calculista e não batia no meu rosto para não deixar marcas visíveis, sempre era no resto do meu corpo.

Kelvin me empurrou em direção a pia de vidro, o que fez um corte na minha barriga me fazendo gemer de dor, eu tinha certeza que teria hematomas por todo o corpo, eu estava no inferno novamente.

Kelvin: Vai me obedecer agora, amor? - perguntou enquanto socava minha barriga.

Angel: Vou. - disse chorando.

Kelvin: Boa menina. - disse me beijando a força.

Resistir a ele era pior, isso só o deixaria mais bravo e faria com que me batesse mais, ele me beijava de forma feroz, enquanto deslizava suas mãos por todo meu corpo.

Ouvimos batidas na porta e eu agradeci mentalmente por isso, nós saímos do banheiro mas antes ele sussurrou no meu ouvido "você é minha, nós vamos nos ver boneca".

Kelvin tinha 24 anos, ele era fascinado por mim, desde que nos conhecemos ele não me deixou em paz enquanto não me teve, só deus sabe o quanto eu me arrependo daquela maldita noite.

                                 03:00

Estou sozinha no meu quarto sem o menor sono, tenho medo que a qualquer momento ele apareça aqui, minha melhor amiga foi para sua casa e Austin está tentando se adaptar no seu quarto.

Miller Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora