Capítulo 21

39 4 0
                                    

                             Eleição e desejo

Hunter: Cara, cê não fez isso. - disse bravo.

Press: Eu posso explicar, por favor Angel. - disse se aproximando.

Hunter: Não chega perto dela. - gritou. - Eu abri mão de tentar conquistar ela porquê cê me prometeu que amava ela de verdade mas era só uma porra de aposta para ganhar um cano esportivo.

Press: No início era só uma aposta, mas eu me apaixonei por ela. - debateu.

Hunter: Não mente Matt. - empurrou o maior e logo após depositou um soco em seu rosto.

Hunter Chen pela primeira vez se mostrou um cara protetor, ele jogou Press no chão o socando com força, um soco atrás do outro, nem parecia o garoto que minutos atrás estava apanhando.

Os garotos tiraram Hunter de cima do moreno e logo estavam segurando ele, eu estava observando a cena e tentando raciocinar que eu estava valendo apenas um cano esportivo.

Me aproximei do moreno com indiferença e observei seu rosto com sangue, seus olhos lacrimejados e sua face vermelha, provavelmente ficaria roxo e um olho inchado.

Angel: Meu bem, você se acha muito importante se achou que me afetaria saber que você mentiu pra mim. - disse alto. - Você é insignificante pra mim.

Seus olhos escorriam lágrimas e pareciam não acreditar em nada que lhe foi dito, o moreno apenas se soltou do aperto do seu amigo e foi embora.

Abby veio até mim afim de saber se eu estava realmente bem.

Abby: Angel, eu sinto muito. - disse me abraçando.

Angel: Pelo o que? - disse me soltando do toque. - Ele é um babaca se achou que eu me importaria.

Abby: Tem certeza? - perguntou aflita.

Angel: Vamos nos chapar. - disse algo levando uma garrafa de vodka.

Passamos o restante da noite bebendo e fumando, falando sobre qual fantasiar usar no Halloween e decidimos ir de Ariana Grande.

Falamos também sobre a fantasia que usaríamos na escola já que era permitido ir fantasiados no dia de Halloween, decidimos ir de Barbie, cada uma seria uma Barbie, eu seria Barbie butterfly, Abby seria Barbie mosqueteira, Ginny seria Barbie princesa Anelise e Norah seria Barbie sereia.

E para finalizar, eu escolhi a fantasia que usaria no evento de Halloween, eu seria Barbie em a princesa da Ilha.

Ficamos acordadas até 04:45 conversando coisas aleatórias e fumando maconha, depois disso decidi que estava na hora de ir para casa já que amanhã seria a eleição à presidência.

Estava dirigindo para casa quando minha irmã decidiu finalmente falar algo sobre a aposta.

Ginny: Ele foi um babaca. - disse me fitando com os olhos. - Cê não merece isso.

Angel: Eu tentei ser forte na frente de todos, mas isso me magoou muito. - desabafei com os olhos lacrimejados.

Ginny: Cê tava começando acreditar nele. - afirmou cabisbaixa.

Angel: Eu estava mas ele quebrou isso, como todos os caras. - disse acendendo um baseado.

Ginny: Talvez o cara certo seja o Hunter. - tentou.

Angel: Não existe cara certo, eu sou boa demais para ser qualquer coisa para um garoto. - disse brava. - Eu mereço mais, eu mereço ser a primeira opção e mereço ser amada de verdade.

Ginny: Você merece mesmo. - disse segurando minha mão.

Ao chegarmos em casa fui recebida pelas minhas duas rotwailer que sempre ficam me esperando na porta, como elas ainda são filhotes levei elas para o quarto no colo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miller Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora