Boa leitura.
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Nevermore
Narrador
Fim da última aula de uma fria quinta-feira.
A Tanaka mais nova caminhava pelos corredores tranquilamente com uma de suas mãos no bolso de seu sobretudo, a mão que não se aquecia segurava o caderno que atormentou seus últimos dias. Não havia sequer um único rabisco em suas folhas, estava em branco, e já havia se passado quatro dias desde que ele estava em suas mãos, quatro dias também que não via a garota lobo.
Quando havia finalmente tomado coragem para colocar seus desenhos naquele caderno, veio a perceber que era exatamente aquele que havia pedido para que a senhorinha da loja em Jericho guardasse. Sorriu curiosa, pensativa em como Enid fora capaz de saber tal fato, por isso não teve coragem de passar seu lápis ali até que tirasse sua dúvida.
Aquela lobisomem se mostrava alguém ainda mais interessante a medida que o tempo se passava.
Talvez tenha sido um pouco ingrata com a tentativa de redenção da menina loira, mas quem poderia lhe culpar? Além de ainda estar sob efeito de seus instintos após caça, estava afetada pela raiva de ter tido seu precioso caderno favorito de desenhos rasgado ao meio. Ela não se importava com bens materiais, mas foi doloroso ver seus rabiscos se espalhando pelo chão.
Mas ela aprendeu a lidar com tal sentimento, julgava que até mesmo havia superado. Não costumava ser uma pessoa que guardava mágoas, por mais dolorosas que elas possam ser.
Não seria rancorosa a partir do momento em que aquilo não fosse sobre sua irmã ou amigos, porquê diferente disso, (S/n) sabe perfeitamente bem como ser uma tremenda filha da puta.
- Com licença?- (S/n) apressa seus passos até o garoto que parecia concentrado em pintar uma das inúmeras paredes daquele colégio.
- Sim?- Ele tinha tinta por suas mãos e principalmente em seu rosto, juntamente com um olhar surpreso.- Oh, você é a garota que saiu correndo de mim.
- Saí?- Se faz de desentendida, mesmo tendo noção do que ele se referia.
- Bom, foi o que me pareceu.- Ele tinha um sorriso fofo e seus cabelos estavam presos em um coque.
- Sinto muito se pareci inadequada.- Fala olhando em seus olhos.- Sei que pode parecer estranho, mas poderia me dar uma informação?
Xavier deixa o pincel que estava em suas mãos sobre a lata de tinta preta no qual usava para pintar, olhando de maneira ainda mais curiosa para a garota de olhos brilhantes e afiados. Ele sabia que a garota era irmã de Yoko e consequentemente uma vampira, até porquê sua aparência gritava sua espécie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAC | Enid Sinclair
FanfictionEnid Sinclair cresceu ouvindo de seus pais o quanto vampiros eram seres traiçoeiros e perigosos, nunca abaixando a guarda ao lado dessa raça tão peculiar. Já (S/n) Tanaka era de fato traiçoeira, mas em anos de vida nunca se imaginou presa nas garras...