Cuidado, vampiros podem morder

1.2K 141 78
                                    

Boa leitura.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nevermore

Narrador

- Droga!- Enid desferiu alguns tapas em si própria afim de espantar os insetos que a importunavam.

Seus passos eram calculados em meio a toda aquela mata densa. Sabia que não deveria confiar em sua colega de trabalho ao ouvi-la dizer que conhecia um lugar onde encontrariam espécies raras de plantas, alegando que tirariam um dez no trabalho sem muito esforço. Se aquilo era sem esforço, Enid sequer gostaria de imaginar como seria com ele.

- Pensei que a mata fosse seu habitat natural, lobinha.- A vampira estava a poucos passos a sua frente, não demonstrava sequer um sinal de cansaço.

- Meu habit natural é em meu quarto com minhas pelúcias!- Gruniu ao sentir seu blazer se agarrar em alguns galhos.

- Hm.- Ri baixinho enquanto continua seu caminho, diminuindo seus passos ao notar logo à frente o fim daquela mata fechada.

(S/n) se virou para observar Enid, a vendo puxar com força a beirada de seu blazer que insistia em se manter agarrado naquele pedaço de galho. Um sorriso nasceu em seus lábios, era uma cena hilária, que até seria comovente se não fosse pelos grunhidos de raiva que se apossavam da menina loira.

- Me solta, galho estúpido!- Enid não queria usar toda sua força e correr o risco de rasgar o tecido.

- Vai demorar muito?- Tanaka pergunta enquanto segurava a risada.

- Se está com pressa vá na frente!- Exclama e então volta a puxar seu blazer, não medindo sua força desta vez.

O som de tecido se rasgando junto a galhos se quebrando ecoou pela floresta, o solavanco fazendo Enid tropeçar em seus próprios pés e se desequilibrar com a falta de um chão sólido para se recompor do puxão. Um gritinho agudo escapou por sua garganta nos poucos segundos que levou para perceber que cairia sobre aquele chão sujo, porém, braços fortes lhe agarraram pela cintura a tempo.

Ou pelo menos Enid pensou que seria.

A vampira foi ágil ao segura-la, mas os galhos secos que se encontravam no solo atrapalharam por completo o seu desempenho de se manter de pé com a loira em seus braços, seus coturnos pretos não acharam chão firme em seus poucos passos dados para trás ao ter o corpo de Enid se chocando com o seu, levando assim as duas garotas a uma queda nada trágica, porém o suficiente para suas roupas se encherem de folhas e terra.

GAC | Enid SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora