Boa leitura.
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Nevermore
Narrador
- Enid, essa é (S/n), minha irmã.
A garota lobo sentiu tudo a sua volta virar um borrão, em completo choque com a informação que fora despejada sobre si. Yoko tinha uma irmã e ela não fazia a mínima ideia de tal até aquele momento. Não que Yoko fosse obrigada a compartilhar coisas sobre sua vida pessoal, mas se perguntava em como nunca teve noção da existência dessa irmã.
- Irmã?- Pergunta incerta, mesmo tendo certeza de que havia ouvido muito bem.
- Por que essa cara, gracinha? Tem medo de vampiros?- A risada sarcástica de (S/n) foi o bastante para ferver seu sangue.
Mesmo sendo um símbolo de educação, Enid não foi capaz de disfarçar seu descontentamento perante aquela provocação.
- (S/n), o que o papai disse?- Yoko adverte de maneira rígida.
- Eu não estou arrumando encrenca.- Levanta os braços em sinal de rendição.- Mas aparentemente alguém está muito afim.
Como apontado antes, Enid, além de sua exemplar educação, também era conhecida por toda Nevermore pela sua tremenda simpatia, acarretando junto a isso sua facilidade de envolvimento social. Ela sempre buscava ver o melhor em todos e entender o lado das pessoas, mesmo que significasse afetar a si mesma para que isso acontecesse. Prezava por sua empatia, mas por alguma razão, não queria ficar um segundo a mais perto daquela garota de sorriso travesso.
(S/n) era problema e não tinha um pingo de vontade de lhe conhecer melhor.
- Não vou repetir...- Yoko intervém, olhando duramente para a irmã.
- Qual é?- Cruza os braços em tédio.- Ela não toma a vacina contra raiva e a culpada sou eu? Tudo bem, você quem sabe.
Enid sente suas bochechas esquentarem, não sabendo distinguir se era de vergonha ou raiva.
- Yoko, podemos conversar?- A loira a aignora completamente, respirando forte em uma tentativa de se acalmar.- Sozinhas de preferência.
Sua amiga pareceu ponderar um pouco, intercalando seus olhos entre a irmã e a garota lobo, notando como aquela troca de olhares extremamente insana ocorria. (S/n) a encarava cinicamente, um olhar inabalável que não era nada fora do comum, enquanto Enid, mantinha suas orbes azuis cerradas igual seus punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAC | Enid Sinclair
FanfictionEnid Sinclair cresceu ouvindo de seus pais o quanto vampiros eram seres traiçoeiros e perigosos, nunca abaixando a guarda ao lado dessa raça tão peculiar. Já (S/n) Tanaka era de fato traiçoeira, mas em anos de vida nunca se imaginou presa nas garras...