⚠️Essa obra não tem a intenção de ofender os nomes citados, é apenas entretenimento de fã para fã.⚠️
Tenham uma boa leitura.
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Nevermore
Narrador
Nevermore nunca esteve tão caótica até aquele momento, lotado de excluídos que vagavam pelos corredores, pátio e jardim com suas malas em mãos e sorrisos nos lábios. Alguns se despediam de seus pais com abraços saudosos, pois o começo de um novo semestre estava batendo em suas portas pronto para assombra-los por mais um longo ano.
A alegre e colorida lobinha saltitava pelos corredores do prédio ophelia, suspirando nostálgica pelos momentos e memórias que havia construído no semestre anterior. Foram tantas aventuras e loucuras, que apesar de assustadoras, se tornaram parte de sua história, mas o que ela não deixava de se perguntar era se um certo alguém retornaria.
Wandinha Addams não havia lhe visitado como haviam planejado, apesar de que aquele plano havia sido algo bem unilateral se parasse para pensar. Elas mantiveram contato por mensagens e por vezes ligações, nas quais estressavam a garota de tranças como nenhum outro ser era capaz de fazê-lo, odiava qualquer coisa que envolvesse aparelhos eletrônicos, mas Enid já estava acostumada com sua vibe hater da tecnologia.
Em nenhum momento de suas conversas a garota de humor mórbido havia citado que retornaria para sua rotina de estudos em Nevermore, e mesmo Sinclair não lhe dando um minuto de paz com as inúmeras perguntas sobre tal, ela nunca havia confirmado seu retorno. Admitia que sentia falta dos olhos julgadores e das variáveis repostas grossas e bem calculadas, sentia falta até mesmo de se meter em perigo com Wandinha.
- Enid, espera!- A voz conhecida do garoto de touca lhe pegou de surpresa.
Ela o observou se aproximar enquanto engolia em seco e coçava a nuca de maneira nervosa. Era estranho vê-lo de novo e estar tão próxima a ele depois de tudo que aconteceu, na verdade, ela não esperava encontrá-lo tão cedo independentemente de terem terminado tudo de maneira pacífica.
- Ajax?- Pergunta de maneira curiosa, até mesmo um pouco desconfortável.
- Eu acho que precisamos conversar.- Ele diz firme, mas claramente nervoso.- Sobre você sabe o que.
- Eu não acho que precisamos, já esclarecemos tudo o que pensamos.- Enid queria apenas correr dali e evitar aquela situação.
- Não acho que tenha sido adequado terminarmos nosso namoro por mensagem, Enid.- O gorgona diz frustrado.
Após as aulas serem suspensas, o casal tentou manter o que tinham a distância, na esperança clara de se encontrarem novamente quando retornassem a Nevermore, porém, todo o sentimento dos dois acabou esfriando com tanto tempo separados, e Enid sabia que ambos haviam ido com muita sede ao pote, rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAC | Enid Sinclair
FanfictionEnid Sinclair cresceu ouvindo de seus pais o quanto vampiros eram seres traiçoeiros e perigosos, nunca abaixando a guarda ao lado dessa raça tão peculiar. Já (S/n) Tanaka era de fato traiçoeira, mas em anos de vida nunca se imaginou presa nas garras...