Jogo do desinteresse

1K 141 62
                                    

Boa leitura.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nevermore

Narrador

Os corredores do colégio Nevermore estavam uma completa bagunça. Era semana de provas e a maioria dos excluídos costumavam sentir a pressão consumindo seus nervos aos poucos. Claramente era um fato que alguns se sentiam mais preparados do que outros, mas que todos ficavam preocupados com seu próprio desempenho ninguém poderia negar.

Apenas (S/n) Tanaka andava em meio aquela bagunça com a mente tranquila. Seus até então colegas vampiros a acompanhavam, ao seu redor e atrás, mas nunca passos a mais em sua frente.

Ela achava extremamente curioso a maneira em que aqueles seres lhe adotaram como sua "líder", mesmo que (S/n) não fosse do tipo que gostasse de hierarquia e coisas do tipo, gostava da sensação de poder que sentia.

Eles a seguiam e estavam dispostos a lhe servir como uma rainha, o que era sem dúvidas a coisa mais maluca que a vampira experimentou em toda sua vida. Nunca entendeu exatamente como chegou em tal situação, ou seja, nessa posição onde era prioridade de outras pessoas que a pouco tempo lhe conheciam.

De primeira, julgou que se tratava de seu sobrenome mais do que conhecido e essencial no meio dos vampiros, porém, Yoko chegou primeiro, então porque escolheram a si e não Yoko?

Decidiu deixar isso pra lá por conta dos recentes acontecimentos que eram mais do que interessantes, ficando assim guardada sua curiosidade. Mas ela foi desenterrada no exato momento em que uma tremenda confusão se iniciou em seu nome.

Enquanto caminhavam pelos corredores, em meio a todos aqueles excluídos que corriam pelo pátio, um górgona perdido entre todo aquele movimento acabou por esbarrar em seu ombro de maneira brusca, mas totalmente sem querer, levando os dois ao chão em poucos segundos.

(S/n) tentava recuperar seus sentidos, já o rapaz de touca arregalou o olhos em puro desespero pela situação.

- Merda, me desculpe!- Diz enquanto segura o braço de Tanaka em busca de levantá-la do chão, porém foi impedido pelo empurrão em seu peito.

- Você está cego, Petropolus?- Um dos vampiros que seguia (S/n) questiona com brutalidade.

- Cara, fica frio foi sem...- O rapaz sequer terminou de se expressar, já que o vampiro o empurrou de novo e com mais força, o górgona não caindo de costas por pouco.

Naquele momento uma comoção havia se formado, excluídos começaram a se juntar em roda em volta dos vampiros e do górgona, uns gritavam em busca de incentivar uma briga, outros apenas ficavam em silêncio enquanto assistiam com curiosidade.

GAC | Enid SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora