Eternidade

1K 141 43
                                    

Boa leitura.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nevermore

Narrador

Seria hilário se não fosse trágico. Todo aquele laço familiar estava enojando Wandinha. Era um final de semana daqueles onde os familiares dos alunos vinham até Nevermore para matarem a saudade e passarem um dia agradável juntos.

Addams admitia que sentia falta de sua família e que era reconfortante tê-los ali, mas tudo tinha um certo limite que deveria ser respeitado.

- Papai...não sinto ar em meus pulmões.- Wandinha resmunga enquanto Gomez a esmagava em meio a seus braços fortes.

- Perdão, mi tormenta.- Se afasta o suficiente para deixar a filha respirar, não poupando as variáveis perguntas no segundo seguinte.

Enid observava a cena de longe, sorrindo pequeno por achar adorável o modo como Wandinha fingia fazer pouco caso de todo aquele carinho familiar, mas nem isso era suficiente para fazê-la ter ânimo de continuar ali fora.

No momento apenas desejava ter ficado em seu dormitório, queria ter certeza de que seus pais não compareceriam ao dia de visita, mas como eles não haviam lhe dado certeza na última ligação que fizeram, decidiu que seria melhor esperar por eles.

Não mentiria se dissesse que estava implorando aos céus para que eles não colocassem os pés em Nevermore naquele dia. Sua mãe era uma pessoa bastante observadora e abusava de sua inconveniência quando o assunto era Enid. Não adiantaria omitir nada para a Sinclair mais velha, com seu olfato aguçado ela sentiria o cheiro de seus hormônios e assim lhe encheria de perguntas mais do que desconfortáveis.

- Se perdeu da alcatéia?- Como um sopro suave as palavras se perderam em direção aos ouvidos de Enid.

A garota vampira estava parada ao seu lado e observava com fidelidade em direção a família Addams, onde Enid mirava com interesse anteriormente. Pela primeira vez ela não dispensava os óculos escuros, mesmo com a claridade confortável por conta das nuvens cinzas e carregadas, as lentes escuras cobriam seus olhos.

Suas mãos estavam dentro dos bolsos de um sobretudo que chegava até suas panturrilhas, a blusa preta de gola alta que curiosamente ela sempre usava lhe deixava com um ar muito mais maduro do que sua aparência normalmente demonstrava.

Desviou o olhar, pensou que se talvez não desse a confiança que a vampira buscava ela apenas desistiria e iria embora, mas observou por canto de olho ela se mexer desconfortável e então pigarrear. Ajeitou os óculos escuros sobre o nariz de maneira elegante, diferente de qualquer outra ação já vista por Enid em todo esse tempo de estadia em Nevermore.

- Não vai falar com seus pais?- Pergunta em uma tentativa de ouvir a voz da menina loira.

- Acho que esqueceu a parte onde pede desculpas.- Enid murmura com rancor, cruzando os braços sobre o peito.

GAC | Enid SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora