Admita

572 75 53
                                    

Boa leitura.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nevermore

Narrador

Caminhando pelos corredores do colégio Nevermore, a escuridão quase a engolia. Seus passos ecoavam suavemente enquanto as baixas luzes lhe davam o mínimo do senso de direção que precisava. O silêncio da noite era interrompido apenas pelo som distante de sua respiração e o eco ocasional de seus sapatos contra o chão de azulejos.

Os braços enrolados em si própria era um meio que encontrara para se aquecer do frio, já que nem mesmo aquele enorme sobretudo no qual não lhe pertencia era o suficiente. O clima estava mudando com a chegada do inverno, não demoraria muito para que a neve tomasse conta da cidade.

- Não acredito que aquela cretina me deixou voltar sozinha.- As reclamações da loira eram constantes após o que acontecera.

Enid conseguiu demorar mais do que o necessário para encontrar o caminho de volta, estava irada por ter sido submetida a tanto pavor a cada mínimo barulho que soasse em meio a mata. Como lobisomem, aquele deveria ser seu habitat, mas igual já havia dito antes, nunca trocaria o calor e aconchego de seu quarto por um lugar tão sujo e sombrio.

Era tarde, o que explicava sua solidão naquele corredor imenso no qual a loira nunca havia notado o quão extenso ele conseguia ser. Não estava apenas cansada de tanto caminhar, mas também de tanto pensar. Sua cabeça não conseguiu ficar quieta por um único segundo durante todo o trajeto de volta.

- Vampira teimosa.- Resmunga mais uma vez, mas os cantos de seus lábios formando a sombra de um sorriso.

Ela o interrompeu antes mesmo que pudesse se formar, estava com raiva da garota e não cederia até que ela mesma viesse lhe pedir desculpas por tê-la deixado sozinha.

Balançou sua cabeça para espantar tudo o que era relacionado a aquela vampira sonsa, tinha algo mais importante a fazer e não sabia se estava realmente preparada. Pensou que teria tempo de ao menos se recompor um pouco, mas quando sequer percebeu já estava em frente a enorme porta, encarando a madeira escura enquanto pensava se deveria bater.

Mas não veio a precisar.

- Onde você estava?!- Yoko questiona com uma expressão realmente raivosa, puxando a loira para dentro e fechando a porta atrás de si.

- Oi, Yoko...- Enid tenta ao máximo não parecer intimidada, mas quem queria enganar.

- "Oi, Yoko"?- Ela pergunta descrente.- Você some e tudo que tem a me dizer é "oi, Yoko"?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GAC | Enid SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora