Temas possivelmente SENSÍVEIS: dismorfia corporal, pressão psicológica e culpabilização da vítima.
Começa nesse primeiro divisor e termina no segundo.
- Capítulo 08 -
Qin foi o primeiro a acordar pela manhã, apesar de ter sido um dos últimos a dormir. Se dirigiu ao banheiro enorme próximo ao quarto das garotas, se deu a liberdade para tomar um banho matinal rápido e, milagrosamente, ninguém acordou no processo. A realidade era que não havia milagre algum envolvido, o chuveiro era silencioso o suficiente para que o único som ouvido fosse a água caindo, além do garoto ter evitado fazer barulho desnecessário.
Ao finalizar o banho e cair a ficha sobre o primeiro fato, o ômega se observou no espelho próximo a porta, analisando milimetricamente os detalhes e se certificando de que não havia nada de errado com sua aparência, fora o que não estava sobre seu controle. Suspirou irritado ao encarar sua imagem, o que aconteceu foi a mesma coisa de sempre; aceitou e constatou que jamais ficaria satisfeito com o que via todas as manhãs.
Se questionava se aquela história de lúpus serem mais atraentes era realmente verdade, pois não importava o ângulo ou distância, suas falhas eram persistentes e nunca deixavam de aparecer caso se encarasse demais.Na maioria das vezes, as coisas que o incomodavam eram características mais notórias como sua falta de altura, seu corpo geralmente cheio ou magro demais, o formato de seu rosto, seus olhos estranhos ou seus lábios finos; também tinham casos onde as menores coisas o incomodavam, como sua pele sendo muito pálida ou faltando maciez, os cílios longos demais, suas pernas parecendo desproporcionais, a quantidade de cabelo, a largura de seus ombros, sua voz e até mesmo a falta de graciosidade em seus movimentos, era como se sua mera existência o desconfortasse. Muitos de seus traços físicos e comportamentais não eram ruins quando visto em outros, mas parecia que nada funcionava ao ser aplicado em si. Quando falava com Alvitr sobre aquilo, a garota sempre sugeria que fizesse terapia, dizia que sua aparência era mais do que perfeita e que aquilo era sua mente pregando peças, afirmando que tudo o que sua antiga escola dizia era mentira.
Antes de se mudar para a Ragnarok Ying Zheng estudava no Colégio Midgard, uma antiga instituição acadêmica privada que priorizava a formação do caráter e comportamento de seus estudantes; punindo rigorosamente àqueles que desobedececem suas regras ou desrespeitassem alguma autoridade, sendo esse último o caso de Qin. Quando ficou sabendo do motivo completo da suspensão de seu filho, uma Chun Yan enfurecida decidiu tirar satisfação com o responsável pela escola, e foi assim que ele e seu irmão se mudaram para a academia Ragnarok. No entanto, o que muitos não percebiam era que em quase todas as aulas havia um contexto de ideologia de castas, os ômegas eram instruídos para se tornarem esposas perfeitas e os alfas eram obrigados a serem mais fortes e agressivos para assumirem cargos mais perigosos, enquanto os betas seguiam o jogo de acordo com seu gênero primário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Entre Damas e Vagabundos •
Fanfic[ SNV • ROR ] Omegaverse ✻ ──────《 🌸 》────── ✻ Relatos sobre a vida escolar de um grupo de adolescentes que vivem, falam e agem como adolescentes; ignorando as adversidades e lidando com suas responsabilidades. ✻ ──────《 🌸 》────── ✻ •...