Capítulo 13

100 22 3
                                    


Duas semanas e meia, exatos vinte dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas e meia, exatos vinte dias. O resultado do exame DNA levou todo esse tempo para sair e eu já estava a ponto de explodir de ansiedade. Na manhã de uma quarta-feira recebi uma ligação do laboratório, o resultado do teste estaria pronto no final da tarde. Quase que imediatamente mandei uma mensagem para Melissa perguntando se ela também tinha sido avisada e depois de alguns minutos ela me respondeu dizendo que acabara de receber uma ligação também.

Você se importa se eu for buscar?

Digitei rápido e a mensagem apareceu como visualizada instantes depois.

Não, por mim tudo bem.

Esse horário eu já vou estar em casa, se você quiser pode passar aqui pra gente abrir junto.

Li a mensagem e dei um leve sorriso.

Eu quero sim. Me fala seu endereço.

Melissa então me mandou a próxima mensagem com seu endereço e depois de confirmar que no final da tarde estaria lá, encerramos a conversa.

O resto do meu dia passou da forma mais lenta possível. E eu percebi que se não procurasse algo para fazer acabaria ficando louco. Decidi começar a preparar o almoço mais cedo que o normal. Como eu e Davi trabalhávamos em turnos opostos, era eu quem ficava responsável por arrumar alguma coisa para comermos. Geralmente nossa primeira opção era fast food, mas como hoje eu estava praticamente subindo nas paredes de ansiedade, resolvi preparar um almoço com comida de verdade, o que demandaria mais tempo, mas consequentemente me ajudaria a não ficar olhando o relógio de cinco em cinco minutos.

Quando abri a geladeira percebi que tanto eu quanto ele havíamos esquecido completamente de comprar comida, já que as únicas coisas que encontrei lá dentro foram algumas latas de cerveja e um presunto que já começava a cheirar mal. Joguei nossa opção de alimento – que agora já ganhava um tom amarelado – no lixo, peguei minha carteira, minhas chaves e parti rumo a um supermercado.

Duas horas depois o almoço já estava pronto e eu com um pano de prato sobre o ombro, olhava ao redor só para confirmar que não tinha mais nada para fazer. Quando Davi chegou eu lhe disse que descobriria hoje o resultado do teste de paternidade e, para variar, ele disse que estava cruzando os dedos para que o resultado fosse negativo. Davi sempre reiterou que nunca teria filhos. Ele dizia para quem quisesse ouvir que simplesmente sabia que não levava jeito para ser pai e que nada no mundo o faria mudar de ideia. Então quando eu lhe contei que Melissa havia me procurado e dito que estava grávida não me surpreendi com sua reação.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Repente AmoraOnde histórias criam vida. Descubra agora