Capítulo 19

141 8 8
                                    


A decisão foi unânime: eu, Bruno e Leo concordamos que a pessoa ideal para ocupar a nova vaga da boate era a primeira candidata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A decisão foi unânime: eu, Bruno e Leo concordamos que a pessoa ideal para ocupar a nova vaga da boate era a primeira candidata. Os outros eram bons, mas ela era simplesmente sensacional, além de ter mostrado ser rápida, simpática – coisa indispensável quando se lida com gente o tempo todo, e saber preparar bons drinks, ela ainda era performática, coisa que serviu de diferencial porque, era uma habilidade que nenhum outro candidato ou candidata tinha. Então após avaliarmos todos, tinha ficado decidido, a boate agora teria uma barmaid.

Depois de agradecer a todos por se interessarem pela vaga Leo anunciou que a contratada seria ela e sua comemoração foi sorrir de maneira contida. Quando os outros candidatos saíram nosso patrão veio fazer as apresentações.

— Naomi seja bem-vinda ao nosso time. Esses serão seus colegas de trabalho, Bruno — Leo apontou para o homem ao meu lado que deu uma piscadela em direção a mulher e depois apontou para mim — e Nicolas. — Eu apenas acenei com a cabeça enquanto dei um pequeno sorriso que ela retribuiu. — Essa noite você vai apenas observar como é a dinâmica de atendimento deles e amanhã eu vou preparar o que for preciso e você começa. O que você acha?

— Pra mim está ótimo. — Consegui perceber a animação em seu tom de voz, mesmo que fisicamente ela não deixasse transparecer — Eu queria aproveitar pra agradecer pela oportunidade e dizer que vou dar o meu máximo pra fazer a boate ser melhor do que já é.

— Isso é música para os meus ouvidos — Leo disse bem humorado — agora vem comigo que eu vou te mostrar os outros espaços da boate.

Naomi então seguiu nosso chefe enquanto ouvia atentamente tudo que ele dizia e só me dei conta que ainda a observava quando ouvi Bruno falar.

— Ela é gostosa pra cacete né?

— O quê? — Perguntei por reflexo enquanto voltei meu olhar para ele.

— A garota nova.

— Você nem a conhece direito e já fala assim?

— Qual é Nick, não tenta pagar de puritano porque eu sei que você pensou a mesma coisa. — Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto e eu fiz uma careta — imagina trabalhar toda noite vendo ela usar aquela calça jeans colada...

— Mano, alguém já te disse que você é nojento? — Perguntei interrompendo seus devaneios e ele deu uma risada.

— Minha ex falou isso quando descobriu que eu estava trepando com uma amiga dela...

— Sinto te informar, mas ela estava certa. — Falei com uma falsa tristeza na voz e Bruno me mostrou seu dedo do meio enquanto sorria. No instante seguinte eu comecei a caminhar em direção ao balcão — Eu vou conferir o estoque lá no fundo e você olha se precisamos repor alguma garrafa, pode ser?

— Beleza.

Como era comum para uma sexta-feira, o movimento na boate foi grande. Eu atendi praticamente um cliente atrás do outro, e quando os pedidos deram uma diminuída consegui me sentar um pouco.

De Repente AmoraOnde histórias criam vida. Descubra agora