2-does not make sense

3.4K 223 21
                                    

Eram 7:30 da manhã e eu já estava recebendo milhões de notícias e mensagens de repórteres querendo atualizações sobre o caso Erling Haaland.
Eu estava analisando tudo o que eu já avia coletado da noite passada, e nada fazia sentido.

—Bom dia, latina— Patrick havia chegado ao trabalho.

Latina era meu apelido de trabalho, fazia referência ao país de onde eu vim, Brasil.

—Bom dia Patrick.

—Parece empolgada, ainda tá no caso da noiva?

—Não, esse encerrei à 3 noites, e adivinha quem era o assassino- digo o olhando finalmente.

—O noivo?

—Bingo! — digo e ambos comemoram como dois idiotas.

Eu e Patrick já trabalharmos juntos, éramos uma dupla que resolvia-mos crimes pela a cidade, mas após seu acidente com sua perna, que agora é mecânica, ele passou a apenas trabalhar no escritório e minha nova dupla era Maeve, a rainha da química.

—Ana— diz Maeve ao me ver— Temos um assassinato.

—O quê?—pergunto incrédula

—A garota faleceu na UTI as 4:27 da manhã de hoje, os exames todos bateram com 5 tipos de drogas lúcidas e 2 delas era veneno. A garota estava prestes a ter uma overdose quando chegamos lá.
Agora o mais interessante é; temos um mentiroso, a esperma do carro não u
bate com o DNA de Erling Haaland e...

—Pera aí, vocês estão com o caso do Erling Haaland?!— patrick nós interrompe.

—Sim Patrick, mas só um segundo, deixa ela terminar.- digo fazendo careta e pedindo para que Maeve continuasse.

—Os DNAs não se batem, o que pode nos levar a uma homicídio...

—Ou um acidente— eu a interrompo.

—Ja descartamos essa hipótese.

—Por quê?- pergunto incrédula.—Só porque o garoto estava no mesmo lugar e fez parte do acidente? E por uma questão de saúde não estava drogado, nem alcoolizado? —digo e isso parece bem mais idiota quando saiu pela minha boca.

—Ana, fala sério né? Ele te hipnotizou?! Garota, você nunca defendeu sequer um suspeito, por que está defendendo ele?— ela pergunta de queixo caído.

—Eu não sei, mas nada se encaixa... — digo me levantando e recolhendo minhas coisas.

Esse era o tipo de caso que foderia com a minha mente, então, nada mais apropriado do que eu resolver tudo isso no meu canto do pensamento, meu lar.

Eu tinha um comodo da casa que era semelhante ao escritório, mas era só meu, eu espalhava folhas e informações pelas paredes, e isso me deixava mais livre para pensar.
Passei a reunir as coisas que já sabíamos;

•A garota estava morta, e fora envenenada

•A esperma não era de Erling Haaland.
(O que nos leva a um terceiro)

•O carro foi batido de maneira forçada.
(Era deduzido pela a maneira da batida e a posição, não era possível o carro ter simplesmente perdido o controle)

•O garoto estava totalmente sóbrio e com apenas alguns arranhões.
(Mas a batida o deixou em choque, que possivelmente pode ter apagado alguma de suas memórias)

•O carro tinha amassados feitos por um objetivo comprido, semelhante a um taco de baseboll.

Uau, isso significava vários nada.

Tínhamos duas hipóteses;

a) Erling Haaland tinha uma mulher que satisfazia seus prazeres sexuais, e talvez por alguma briga ela ameaçou expor a todo o mundo, o que parecia o preocupar, julgando pela a sua vergonha de me contar sobre isso no dia anterior. Isso levou-o a matar-la... Mas mesmo assim, não justifica a esperma, ha um terceiro. Ou talvez uma suposta traição estre Erling e Tereza o que levou-o a matar?...
É uma hipótese confusa, mas consistia em que Erling Haaland seria o assassino.

b) Havia um terceiro, o mesmo envenenou Tereza, fraudou alguma espécie de parte do carro para que ele batesse. Isso explicaria o acidente parecer forjado. E Erling só foi levado de arrasto pela a amante.

E o terceiro, já havia sido descartado como hipotese, pois a vítima fora envenenada. Não foi apenas um acidente.

Voltamos a estaca 0.

𝕋𝕙𝕖 ℙ𝕖𝕣𝕗𝕖𝕔𝕥 ℂ𝕙𝕒𝕠𝕤- 𝔼𝕣𝕝𝕚𝕟𝕘 ℍ𝕒𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕  Onde histórias criam vida. Descubra agora