34- okay until...

789 69 14
                                    

Call on:

-Esta vindo amor?

-Estou sim, princesa. Vou te buscar e vamos até o CT, quero que assista meu treino noturno hoje.

-Olha... Algum motivo específico para isso?

-Não senhora, apenas um treino. Aliás, quero te reapresentar aos meninos, porque da última vez que te viram você não era minha namorada.

-Tem razão amor, estarei no aguardo.

Call off.

Desligo a ligação vendo as mensagens de Daniela reclamando que eu não a visitava a um tempo.

Ela voltaria ao Brasil em 2 semanas, eu estava tão ocupada que passara todos esses dias na casa de Haaland, pois ficara mais em conta aos dois, ele podia me levar ao trabalho, que aparentemente era um dos seus passatempos preferidos e pegava o mesmo caminho e ia para o CT.

Uns 20 minutos se passaram até que avisto um carro que era impossível de ser irreconhecível.

-E ai, gatinha... Quer carona?

-É o que fala para todas? -digo abrindo a porta e entrando no carro.

-Não, só para as melhores.- ele diz isso e é o suficiente para que eu dê um tapa no seu braço. -É brincadeira!- ele resmunga, o que me faz rir, e logo em seguida pegamos o caminho para o CT.

Quando pegamos a primeira sinaleira ele me olha com beiço.

-Vai falar? Ou eu vou ter que desenvolver um poder onde consigo ler sua mente e te responder?

-Credo, venenosa. Como pode um ser tão pequenininho ser tão grossa?

-Erling! Vai a merda.

-Não vou não, vai você, aliás... Você não me deu beijinhos!-ele diz dando a partida no carro após o sinal se abrir.

-E não vou dar, pede para as suas "outras" - digo o provocando o que o deixa irado.

-Ana! Para de ser ma!

-Não.

...

Vamos discutindo e brincando que nem crianças o caminho todo, até chegarmos lá.

Quando entramos no CT alguns fans já nos avistaram e pediram fotos e autógrafos. A maioria deles não me conheciam e não sabiam quem eu era, e nem o que eu era dele.

Confesso que isso me causou mais um dos meus inúmeros sentimentos de insuficiência. Mais uma vez;

Como podes uma policial namorar o grandioso Erling Haaland?

Quando entramos lá, Foden foi o primeiro a me cumprimentar, e logo em seguida o De Bruyne e Ederson. Os que eu mais tinha intimidade desde o encontro em comemoração ao hat-trick.

-E aí galera! Esses são meus pais! - Foden diz gozando com a nossa cara. - Cara, eu nem acredito que eu fui o responsável por fazer o grandão desencalhar!

-Olha só... Não sabia dessa parte!- digo espremendo os olhos em quando encaro Haaland no intuito de provocar.

-Nem vem Foden! Eu teria desencalhado de qualquer jeito!

-Ah, não mesmo cara, cagão do jeito que você é, precisava de uma estímulo de bebida!

-Ok, pessoal, vamos, Guardiola vai arrancar nossas cabeças se chegarmos atrasados -De Bruyne diz e os garotos o seguem.

-Me espera na arquibancada? -Haaland Pergunta.

-Claro- finalmente selo os seus lábios com um selinho o que faz o mesmo quase saltitar de alegria.

Quando chego nas arquibancadas, avisto uma silhueta familiar, de cabelos grisalhos e jaqueta de frio.

Com toda a certeza. Era Alf.

Eu podia descer até o campo e matar Erling Haaland!

É claro que ele tinha aprontado uma! E que ideia estúpida!
Ele realmente acha que tendo uma conversa com Alf vai me fazer odiar ele menos?

Filho da puta.

-Oi Alf. - digo fingindo simpatia.

-O que faz aqui?

-Vim assistir o treino, tem problema se eu sentar com você? -ele não me responde. Mas de modo rude, sento ao seu lado e simplesmente ignoro a existência dele.

-Quanto? - ele pergunta.

-Desculpa, eu não entendi...

-Quanto de dinheiro você quer por ter tirado Erling da cadeia?

-Do que o senhor está falando? Eu só fiz o meu trabalho.

-Não garotinha, pessoas como você querem algo em troca. Sempre. Não vou deixar que roube meu filho.
Então repito, quanto você quer para ir para longe dele?

-Com todo o respeito, O SENHOR É LOUCO?! E o que quer dizer com "Pessoas como você"?!

-Ah é claro, o dinheiro que eu te daria agora nem se compara ao que pretende roubar.

-Senhor Haaland! As acusações do senhor são gravíssimas! Tem noção do que estás a proferir?!- digo já de pé em sua frente.

-É claro que tenho! Já lidei com brasileiros ANTES! Sei com quem estou lidando!- meus olhos marejam de lágrimas e eu me viro de costas saindo da arquibancada.

Call on.

-Maeve?

-Oi Ana!

-Pode vir até o estádio do Manchester City? Sabe onde fica?

-Posso sim, não é muito longe daqui de casa... Algum problema?

-Te conto quando chegar.

Call off

Desligo a ligação e envio mensagens a Daniela anunciando que voltarei para casa nessa mesma noite mais tarde.

Não demora muito mais do que 20 minutos para que Maeve me buscasse e eu pudesse contar todo o ocorrido a ela.






𝕋𝕙𝕖 ℙ𝕖𝕣𝕗𝕖𝕔𝕥 ℂ𝕙𝕒𝕠𝕤- 𝔼𝕣𝕝𝕚𝕟𝕘 ℍ𝕒𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕  Onde histórias criam vida. Descubra agora