55- now we are three

609 49 6
                                    

—E agora?— Haaland me pergunta após alguns segundos que estávamos deitados já em nossa cama.

—E agora o quê?

—O que a gente faz?

—Erling, eu passei a gestação inteira estudando sobre bebês. Ele já deu a primeiro mamada e agora está dormindo. Provavelmente vai acordar no meio da noite, por isso está aqui conosco— digo me referindo ao pequeno berço suspenso que estava do lado da cama ao meu lado.

—Não, não é isso... E agora da gente? Agora somos três. Pensa no nosso futuro, como será daqui para frente?— ele dizia sorrindo.

—Erling, eu lhe garanto que seremos a família mais feliz desse mundo, nos adaptaremos a seja lá qual for a situação. Conseguiremos. — digo e nossos olhos se encontram e nossos narizes se tocam, como um gesto afetivo.

—Eu preciso te contar uma coisa... Eu pedi um tempo, um estilo de licença paterna para o CT.

—Erling... — o mesmo me corta.

—Nos casamos em 2 meses... É o nosso tempo. O tempo do bebê. Eu vou ficar com você e não há santo que me tire daqui. Eu te amo, meu amor... E amo o Haaland júnior. — ele diz rindo vendo a carinha do bebê no berço.

—Eu te amo, seu maluco! — digo beijando seus lábios e olho para Mateo.

Vendo o rostinho do bebê de lado, reparo nos seus lábios, que o lábio inferior é mais elevado do que o superior, remetendo mais uma característica de Erling que eu jurava que era a única coisa que remetia a mim, os lábios.

—PUTA MERDA! — digo um pouco mais alto do que pretendia. — Até o beiço é igual ao seu! Por uma fração de segundo me iludi que ele teria os lábios como os MEUS!

—Amor, espero que me ame muito. Porque vai ter que me aguentar, e aguentar o Haaland júnior. Se prepare.

—Erling... Sinceramente, eu teria 1000 filhos se todos eles fossem como você, Erling.

—Ótimo, isso é uma meta?

—Erling! O Cristiano Ronaldo não está a procura de concorrência!

—Vamos, amorrr— ele choramingava, estava pior que Mateo que ainda não havia dado um piu dês que adormeceu.—Imagina a fazenda! Nossos filhos correndo no campo!

Suas falas me faziam rir.

Naquele momento, aconchegada em seus braços, com seu carinho e nosso filho, pude ter certeza da decisão que tomei. Nada no mundo poderia me convencer de que Erling Haaland não era o amor da minha vida. Pois, era.

E é a mais pura verdade.

𝕋𝕙𝕖 ℙ𝕖𝕣𝕗𝕖𝕔𝕥 ℂ𝕙𝕒𝕠𝕤- 𝔼𝕣𝕝𝕚𝕟𝕘 ℍ𝕒𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕  Onde histórias criam vida. Descubra agora