43-two months later

704 67 16
                                    

Dois meses depois.

—Erling, você precisa ficar calmo!

Estávamos na sala de espera a consulta de pré-natal, e Erling estava surtando. Suas pernas estavam balançando para cima e para baixo, sinal de clara ansiedade.

—Meu amor, como posso ficar calmo? Olha o tamanho da sua barriga! É grande de mais para uma criança de 2 meses e 3 semanas. Escuta só, se for gêmeos, esquece tudo o que eu te falei sobre 'a gente vai dar um jeito' porque a gente tá fudido.

—Nossa vida, se a sua intenção era me acalmar, parabéns. Não ajudou.

Somos chamados até a sala de atendimento pela a doutora. Vou em frente e Erling só me segue.

—Uau, que barriga linda, 4 meses, presumo. — A médica fala dando espaço para nossa entrada.

—Na verdade são 2 meses e 3 semanas.—respondo me sentando em quanto que Erling senta do meu lado e pega minha mão de pura apreensão.

—Caramba, já fizeram o ultrassom? Acho que teremos gêmeos! Ou se puxou pelo o pai vai ser grandão!

—Tomara— Erling fala e eu dou um pequeno empurrão em seu ombro.

—Venha aqui meu bem, vamos examinar essa barriga. — a doutora disse me convidado a deitar na maca para fazer o ultrassom.

O gel já havia sido passado e eu estava totalmente nervosa, Erling segurava minha mão em quanto a doutora preparava o ultrassom.

—Pode relaxar, não dói! — a doutora diz vendo meu nervosismo.

—Não é isso que me preocupa, doutora. — digo e ela assente.

—Olha, eu ainda não posso confirmar nada, mas a possível vinda de gêmeos pode ser algo bom. Não é um bicho de 7 cabeças, fiquem tranquilos, dará tudo certo.— a mulher nos tranquilizou e ambos respiramos juntos antes  da sessão do ultrassom começar.

Comecei a ver as imagens na tela sem entender muito bem o que significava por conta das partes turvas.

—O que isso significa, doutora?

—Significa um bebê saudável! E só um! Está vendo aquela pequena protuberância? É um menino!

—Ai caramba! Meu Deus, nosso menino.— Haaland diz e eu gargalho.

—Nosso menino! —respondo

—E um menino bem grande! Realmente, puxou o pai.

—Meu Deus, eu acho que vou desmaiar.— Haaland dizia de felicidade se sentando na cadeira.

...

As outros exames foram feitos e aparentemente não havia como o bebê estar melhor!
Eu estava quase, como Erling falou, desmaiando de felicidade.

...

Quando saímos do consultório e entramos no carro, a nossa primeira reação foi comemorar com gritos de felicidade, vindo e ambas as partes.

—Eu falei que seria menino! —Digo comemorando.

—Ai meu Deus, quando ela disse na possibilidade real de gêmeos eu quase caí para trás!

—Erling do céu, quantos quilos essa criança vai ter quando nascer? Se já tem esse tamanho todo agora?

—Eu não sei Ana, eu não faço idéia.

Ambos nós escorando nos bancos do carro respirando aliviados.

—Eu to com fome. —digo.

—Restaurante livre?

—bora?

—bora. — ele confirma e vamos até um restaurante de bife.


𝕋𝕙𝕖 ℙ𝕖𝕣𝕗𝕖𝕔𝕥 ℂ𝕙𝕒𝕠𝕤- 𝔼𝕣𝕝𝕚𝕟𝕘 ℍ𝕒𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕  Onde histórias criam vida. Descubra agora