...
Quando chegamos Daniela e Denis já estava dormindo. Fomos aos arrastos até meu quarto para que não acordasse-mos ninguém.
Deitamos na cama e começamos a rir da situação.
—Erling, a gente tá encharcado. — digo olhando o mesmo vendo seus cabelos tão molhados quanto os meus.
—Você tem roupa para me emprestar?
—Se não se importar de usar um vestido como blusa.
—Não mesmo.
Procurei algumas roupas grandes para emprestar ao mesmo e dou um calção que eu tinha da época que jogava futsal na escola, só precisei ajustar o elástico do mesmo.
Estávamos de pijama na cama, apesar dos cabelos ainda meio úmidos, não ligamos. Nós estávamos ótimos ali.
—Faz quanto tempo? — ele pergunta.
—O que?
—A criança, sabe dela a quanto tempo?
—Uma semana. Ao que tudo indica, é que tivemos ela na noite da banheira.
—Qual delas? — ele diz rindo se referindo as várias noites que já tivemos na banheira.
—A noite após o evento, com Bellingham.
—Puta merda, eu não estava brincando quando eu disse que te daria um presente!
—Não mesmo! — nós rimos e juntamos nossas testas em quanto nos encarava-mos.
—Ok, mas... Como pretendia me contar? Eu estou curioso! — ele dizia mais animado do que nunca.
—Pera ai— levanto da cama e vou até o guarda-roupa e pego uma caixa totalmente branca, que quando aberta, era forrada com tecido azul e rosa com um tênis de bebê totalmente branco e um texto que dizia;
Olá papai!
Pois é, as coisas podem parecer bastante confusas para você agora, mas imagina para mim! Não sei meu nome, nem ao menos meu gênero! Mas isso não importa.
O que importa é que venho comunicar a ti, que uma nova vida venho para agraciar sua vida.
A minha!
Posso não saber muito sobre mim mesmo, ou mesma, mas garanto que serei a pessoa mais feliz desse mundo, só pelo o fato de ter a honra de te chamar de pai.Eu te amo, e muito.
Ass: Seu filho, ou filha.
Erling tinha os olhos marejados ao ler a carta que eu deixará a ele. Ele me abraça após ler e profere as seguintes palavras;
—Eu te amo.
—Eu também te amo meu amor. Te amo daqui até a lua, e nada vai mudar isso.
—Eu garanto que o que eu sinto por você, ainda não mudou também não vai mudar.
De alguma maneira o clima pesou. Ambos sabíamos o ponto em que o assunto precisava chegar. Então, eu dei a cara a tapa.
—Erling, sejamos francos... O que vamos fazer com essa criança? Eu tenho 21 anos, Erling. Não posso negar minha felicidade, mas meu Deus... Ela não será um fardo leve em nossas vidas.
Pesará para nós, especialmente a mim.
Eu sou policial, Erling. Não posso lidar com armas em quanto zelo uma vida dentro de mim! E não posso deixar uma criança me fazer trabalhar em um escritório.
Esse é com certeza meu maior sonho e meu maior pesadelo juntos.—Meu bem, nós vamos dar um jeito! Essa criança será uma benção em nossas vidas. E não pense que ela será um problema, você não cuidará dela sozinha, terá a mim, sempre. — ele disse segurando meu rosto e beijando meus lábios.
—Amor, não tem como nem ao menos cogitar ser negativa com você.
—Não tem o porquê!
—Tem razão... Mas, tem mais algo que precisamos conversar, algo mais sério.
Ele parecia nervoso nesse momento, o garoto engole seco e pede para que eu prossiga.
—Qual será o nome? — digo e ele começa a rir.
—Essa é a sua emergência!?
—É claro que é! Isso é importante! Tenho uma lista! Quer ouvir?
—Com certeza! Começa com as meninas, pois, acho que será menina!
—Jura? Eu chuto menino!
—Ok, é o que veremos! Agora quero saber da sua lista.
Começo apresentando minha lista de nomes femininos e masculinos para Erling até estarmos em um consenso.
Meninas: Meninos;
Amélia Mateo
Alison Antony
Mayse Louiz—Nomes normais mandaram beijo né?— ele diz debochado.
—Não julga a minha lista!
—Garanto que a minha é melhor.
—Qual é sua lista?
Meninos: Meninas:
Enzo Alice
Tobias Andy
Thomas Luiza
Victor Julia
William
Alisson—Ta de brincadeira com a minha cara!
—Qual o problema?
—Que nomes normais, gostei de Tobias e Andy. Mas tem certeza que Andy é nome de menina?
—Não sei, mas se não for, pode ser.
Nós nos perdemos na conversa e deixamos as altas horas da madrugada nós levar até que o sol raiasse e o sono chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℙ𝕖𝕣𝕗𝕖𝕔𝕥 ℂ𝕙𝕒𝕠𝕤- 𝔼𝕣𝕝𝕚𝕟𝕘 ℍ𝕒𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕
Fiksi PenggemarÉ irônico, pensar que para alguns, é só mais uma noite de trabalho e para outros é uma mudança na vida. Mas com certeza; noite fria de 23 de fevereiro será inesquecível.