Às vezes deveríamos escutar nossas mamães que sempre pensam no melhor para os seus filhotes, mas acho que eu estava ocupado demais aprendendo as coreografias do Twice para prestar atenção nisso.
Mas vocês já viram um lobo que tem pulmão de fumante? Pois bem, eu sim. Olha o trouxa falando com vocês agora!
Não fumem, crianças.
Se eu tivesse ouvido a mamãe, teria entrado para algum grupo de esporte na merda da escola e não feito confeitaria, do que adianta saber assar brownies se não consigo correr por dez metros sem quase desfalecer?
— Você fica todo fofo pensativo, sabia? — a voz irritante daquele alfa me despertou dos meus mais profundos pensamentos. Qual é? Já estou no meio da merda e não posso nem me perder nos cenários fictícios da minha cabeça? — Eu daria todo meu dinheiro pelos seus pensamentos.
— Que dinheiro? Você é pobre, garoto.
— Já disse que sou líder de uma máfia e você não quer ouvir.
— E eu sou o décimo integrante do Twice, sabia não? — suspirei assim que escutei o moreno revirar os olhos e bufar. Fala sério, se ele fosse o líder da Red Lights teria ficado lá mesmo e não fugido, que porre.
Quer mentir pra mentiroso?
— Jura? Dança Fancy pra mim, vai.
— Olha o Fancy que eu vou enfiar na sua cara. — ergui meu punho para o alfa e o mesmo começou a rir como se eu tivesse contado a melhor piada do mundo. Garoto chato, parece que vive com o capeta enfiado no cu.
Vocês devem estar meio confusos, né? Pois bem, deixe-me resumir rapidamente toda a merda que aconteceu até agora. Aquela máfia desocupada explodiu a delegacia, eu e o alfa estamos fugindo desde então tentando chegar há algum lugar seguro, nós entramos no fogo cruzado entre o Ateez e Itzy, a merda mesmo é que estou sem meus supressores e ele no período de fraqueza.
Ou seja, somos a melhor dupla para sobreviver no feriado de PURIFICAÇÃO, com toda certeza não há chances de nada de errado acontecer.
Agora estamos lado a lado caminhando até a estação de metrô depois de comermos e descansamos o suficiente, poderíamos estar em silêncio, mas a Miss Simpatia não cala a boca 1 segundo sequer, às vezes não sei se peço por forças ou paciência.
— Sua mãozinha é tão fofa, Lixie. — parou na minha frente apenas para pegar meu punho e dar um beijo. — Você parece um "pocket"
— Para de ser idiota, animal. A gente tem que chegar no metrô ou prefere levar tiro na bunda? — revirei os olhos e arrumei a mochila nos meus ombros, cruzando os braços e tentando ao máximo me manter concentrado para ver se havia algum perigo nos aguardando por aquele caminho.
— Se for você atirando, então sim. — parei de andar apenas para encarar aquele idiota de forma incrédula antes de dar um tapa em seu braço. — Já disse que gosto de apanhar de homem bonito. — acariciou o local afetado, em uma tentativa de amenizar a ardência do meu tapa, minha mãozinha causa impacto.
— Acho que ser idiota deve ser genético, não é possível.
— Só se for por você. — esse idiota tem fetiche em me deixar corado? Ah, mas eu não vou dar esse gosto a ele nem fodendo. Respirei fundo e o empurrei no lago antes de caminhar mais rápido. — Você só me maltrata! — o escutei exclamar enquanto vinha correndo até mim.
— Você só fala merda.
— Calúnia! Eu sempre me desculpo quando estou errado!
— Então cadê as desculpas? — cruzei os braços e ergui uma das sobrancelhas esperando pela resposta, ele é bem sossegado comparado aos outros dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso 143 / Hyunlix [ABO]
FantascienzaFelix não imaginava como sua noite conseguiria se tornar tão caótica devido há um pequeno problema que o manteria preso na delegacia. Só tinha uma escolha; ficar quieto e fugir daqueles que viriam atrás de si. ● Violência explícita, linguagem impró...