Perdi o pescoço... mas ganhei o vislumbre do paraíso

1.8K 261 198
                                    

Gostaria de entender como minha vida chegou nesse ponto… estar aqui no meio desse campo de abate com todos assistindo lá em cima nas cabines de vidro… isso certamente não estava nos meus planos…

Apenas estava tendo um dia cansativo no meu estágio, ouvindo cantadas baratas desse alfa e arquivando casos para dar o meu horário. Ficar em casa assistindo séries com meu gato no colo.

Mas no fim das contas, como o universo está sempre contra mim, cá estou eu. Com os olhos fervendo de ódio e vendo os segundos se passarem naquele telão… dessa vez, não vou tentar lutar contra o meu ômega, vou deixar que ele termine o que Jisung começou.

Ver aquele ômega na cabine com um sorriso vitorioso me deixava enojado. Parecia aqueles idosos que havia ganhado na loteria, sem contar esse cheiro nojento de chiclete.

Bem que a minha mãe disse que cheiro de bosta incomoda…

— Ei, pobre fodido. — o garoto baixinho que estava conosco me chamou, eu e Han estávamos com correntes menos resistentes, então conseguíamos nos locomover com facilidade. — Consegue tirar essa merda do meu pescoço? — além de ter me xingado, o mini querido queria que eu tirasse a coleira?

Um mini gostoso beta e com coleira, seria esse o sinal do universo?

— Não consigo erguer muito as mãos, se abaixa até aqui. — pedi no meio daquela escuridão enquanto era possível ouvir a contagem alta do telão, o beta fez como eu pedi e logo a abri com facilidade.

Um fato interessante, devido a uma mutação genética, betas que tinham pais alfas, nasciam com a força deles. Eu descobri isso por Christopher ter me dito sobre suas mães.

Muito gatas por sinal.

O garoto mal educado suspirou aliviado depois que tirei aquele negócio horrível, pela coloração vermelha pintando sua pele, julgo que estava o sufocando… — Obrigado… me sinto muito melhor. Aliás, como se chama?

— Lee Felix, e você?

— Seo Changbin, sei que o momento não é adequado… mas você é um pitelzinho. — sorriu sugestivo, porra porque esse gostoso não apareceu na minha vida em outro momento? Olha só esses peitões…

— Se eu fosse você tomava cuidado, ele é um homem comprometido. — Jisung advertiu o beta e a única coisa que eu consigo sentir é incredulidade com essa afirmação absurda.

— Você está vendo alguma aliança nos meus dedos por acaso?

— Como que eu vou ver se suas mãos estão presas atrás do seu corpo? — ergueu uma das sobrancelhas enquanto o Seo parecia se divertir, devo estar passando essa vergonha no débito…

Ao ver aquela coleira no chão, só conseguia pensar em como aquele negócio poderia estar apertando o Hyunjin… mas ele parece tão absorto nos próprios pensamentos que fico em dúvida quanto a isso.

Nem vem com essa putaria de achar que sinto alguma coisa por esse alfa estúpido, okay?! É apenas preocupação com o meu guarda-costas. Estou o usando para sobreviver, nada além disso.

Tsc, se ele não viver, como vou sobreviver nessa merda toda? Estou apenas o incluindo nos meus cálculos.

"— Felix, para que está feio. —" meu ômega gargalhava com meus pensamentos. Sinceramente, não tenho privacidade no banheiro por causa do meu gato, agora nem nas coisas que eu penso? Porra, que inferno.

Decidindo ignorar a discussão que se iniciou entre Changbin e Jisung que pareciam criar uma estratégia para quando a caça se iniciasse.

Andei até o moreno que parecia distante, aquela coleira inibia seu lado lupino, se eu conseguisse me desfazer dela… nós teríamos uma chance.

Caso 143 / Hyunlix [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora