O mundo é engraçado, né? Estamos trabalhando todos os dias em busca da nossa renda, nos submetendo a todos os tipos de merdas possíveis. E vocês devem estar se perguntando "Felix, onde que isso tem haver com a situação atual?" Veja bem, meu caro amigo.
Se eu tivesse nascido com o rabo cheio de dinheiro, não teria que me submeter a ser empregado de ninguém, muito menos estaria sendo carregado pelos braços fortes do alfa até chegarmos na última estação antes da ponte.
Mas como papai do céu decidiu meter a seco no meu cu, eu vivo mais no azar do que qualquer personagem daquela história que eu esqueci o nome… é um livro muito louco onde geral é híbrido e tem uns poderes legais, qual era o nome? Ah sim… Hybrid!
Aliás, super recomendo.
Só de lembrar dos livros que queria ler me dá tanta saudade… só queria estar em casa… essa noite está tão caótica e quando finalmente estava recebendo a única coisa boa do dia.
Empatam a minha foda.
Fala sério, eu não afogo o ganso ou descabelo o palhaço desde a adolescência, sabe como é ser motivo de chacota entre alfas, betas e ômegas?
Me agarrei ao pescoço do Hwang na medida em que o maior usufruía e controlava com maestria seus poderes, fazendo aquela gangue ter dificuldade em nos alcançar. Eu sei que um lúpus tem força o suficiente para acabar com eles sem fazer nenhum esforço, mas a minha presença aqui dificulta as coisas.
Não tem como lutar e me proteger ao mesmo tempo, é arriscado demais. Talvez uma parte de mim não suporte a ideia do Jinnie se machucar, ainda mais por minha culpa.
A única coisa boa nessa merda toda era que o pendrive com as provas do caso estavam muito bem escondidas na minha mochila. Porém estou curioso para saber o motivo por trás da invasão da delegacia, o que nós tínhamos que a Yakuza e Red Lights estavam brigando para obter?
Um simples resgate não causaria tamanha destruição, com certeza estão em busca de algo. Mas o que seria?
Sem contar a líder do Itzy ter um irmão que estava naquela delegacia desde o início… quem seria? E por que estaria lá? Um policial, bandido ou membro da Red Lights?
Isso tudo é confuso demais.
O lider da Red Lights é o Ghost e nada se sabe sobre ele, não tem ficha criminal e nada que registre sua identidade, um completo fantasma… ter esse alfa estúpido afirmando ser o líder não ajuda em nada, principalmente quando é nítido ser a maior mentira.
Mas de alguma forma… isso tudo parece estar interligado e de alguma maneira, infelizmente leva até mim… tenho medo de descobrir o motivo.
— Lixie, pode descer. — a voz ofegante do alfa me despertou dos meus pensamentos. O olhar predador sobre o local, analisando-o por completo estando com receio de serem pegos em alguma armadilha.
Nos escondemos atrás da máquina de refrigerante que ficava próximo de una parede, o único lugar menos iluminado naquela estação, a nossa única preocupação e concentração no momento era de nos esconder do Ateez.
Mas acho que o nosso medo nos causou uma grande distração.
Os passos dos membros daquela gangue de piratas estavam se aproximando de nós aos poucos e agora a minha maior luta era de esconder meus feromônios assim como Hyunjin passava pelo mesmo processo. — Eu trouxe um aromatizante na bolsa, acho que isso pode nos ajudar se o diminuirmos nosso cheiro.
Mas antes que pudesse me virar para concluir o meu plano, o som de uma arma sendo destravada encostada na minha cabeça desviou nossa atenção.
— Não se mexam. — aquele tom de voz me aterrorizava ainda mais. Estive tão próximo da morte nas últimas horas e ainda sim era difícil me acostumar com aquela experiência traumarizante. — Se não eu estouro a sua cabeça.
Antes que pudesse formular uma resposta, Hyunjin foi mais rápido em sacar a faca de combate do tornozelo e mirar contra o pescoço daquele homem, arrancando uma risada soprada de descrença do mesmo.
— Tire essa arma nojenta da cabeça do meu ômega se não quiser ser fatiado igual presunto. — estava tão absorto com toda aquela situação que foi inegável o meu coração descompassado com as palavras do alfa, principalmente o rosnado baixo denunciando que estava pronto para matar.
— Certo, certo. — um suspiro derrotado do homem me permitiu deixar a tensão ir embora ao não sentir o cano da arma na minha cabeça. — Não acho que estamos na posição de ir um contra o outro no momento.
— C-Como assim? — perguntei ainda assustado observando o garoto um pouco menor que eu, com bochechas salientes e boca pequena.
— Estou tentando cruzar a ponte.
— O que faz nas ruas durante o feriado? — o maior ainda questionava sério com a arma erguida contra o jovem, aquilo estava esquisito demais. — Principalmente sendo um ômega?
Hyunjin não se parecia nada com o alfa insuportável que estava sempre na delegacia por queixas de disordem, sua postura era ameaçadora e aquilo me assustava. O olhar antes divertido e as cantadas idiotas haviam sumido dando espaço para um olhar frio e ameaçador, com o tom ríspido.
— Calminha alfa. Não estou participando da purificação e agradeceria se tirasse essa faca do meu pescoço.
— Hyunjin, se ele quisesse nos matar já teria feito. Não temos tempo pra isso — segurei sua a faca em sua mão e a tirei de perto pescoço do ômega que suspirou aliviado, enquanto o alfa tinha un bico emburrado nos lábios.
— Na verdade, meu único pedido é que me tratassem pelos meus pronomes.
Foi então que nos entreolhamos e analisamos ele de cima a baixo sentindo vergonha ao entender melhor o que ele queria dizer. Os fios longos até os ombros, o short preto e o coturno da mesma cor juntamente de um cropped simples de manga longa. Me sinto tão mal pelo meu desrespeito.
— Minhas sinceras desculpas. Eu sou Felix e esse é o Hyunjin, como se chama?
— Sou Han Jisung, me desculpe por ter o ameaçado, mas uma garota precisa saber se proteger. — o sorriso de lado me reconfortou em meio a todo a situação que havíamos passado nessas últimas horas e ainda não faltava muito para aquela noite chegar ao fim.
— O que está fazendo escondida aqui? — o maior sussurrou para a garota que pareceu se lembrar do assunto em que estávamos falando.
Mas antes que ela pudesse falar algo, a risada alta de um alfa nos tirou da nossa conversa. Gelando os meus ossos e fazendo meu corpo tensionar novamente com quem estavamos enfrentando.
— Não acredito que encontramos a nossa esquilinha junto do nosso tesouro, rapazes. — a risada alta do Hongjoong me assustava, mas não tanto quanto o ódio no olhar de Hyunjin.
Quando isso vai acabar?
Notas finais:
Espero que tenham gostado! Um capítulo menos cômico e mais sério hoje, mas e ai? Que tipo de merda os aguarda?
Sim, o Jisung nessa história é uma mulher trans :)
Eu disse que não iria demorar, viu? Então? Nos vemos em breve?
Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso 143 / Hyunlix [ABO]
Ciencia FicciónFelix não imaginava como sua noite conseguiria se tornar tão caótica devido há um pequeno problema que o manteria preso na delegacia. Só tinha uma escolha; ficar quieto e fugir daqueles que viriam atrás de si. ● Violência explícita, linguagem impró...