Assim que chegamos até Changbin, pude ver como o menor tentava ao máximo achar uma forma de abrir aquela porta. Talvez estivesse emperrada ou provavelmente precisaria de Hyunjin para abrir.
Tentava ao máximo manter minha mente focada no desenrolar daquela porcaria, mas parecia tão impossível ao ver como tudo se tornou a merda de um caos.
Não posso fugir das merdas que eu fiz, tendo controle do meu corpo ou não, era a minha responsabilidade. Preciso dominar meus pensamentos e não posso chorar agora, apenas quando tudo tiver acabado.
— Felix, escuta eu sei que… — pude ver o olhar de preocupação da Jisung, mesmo tendo nos conhecido há algumas horas, não quero deixá-la preocupada.
— Eu estou bem, sério. — forcei o meu melhor sorriso e tentei procurar por algum jeito de abrir a porta até que Hyunjin voltasse. Não posso depender dele para me proteger pra sempre, estou cansado de ser o ômega indefeso.
Mas ele vai voltar, né?
Claro que vai! Que porra de pensamento pessimista! Aquele alfa é teimoso demais até pra morrer e eu sei que vai vencer deles. Não existe ninguém mais forte que o Hwang, se ele der ao luxo de ser morto por aqueles burguesinhas, eu mesmo mato ele!
Isso, Felix! Pensamento positivo!
— Olha lá! — Seo apontou para uma alavanca no lado direito acima da porta, porém infelizmente os pintores de rodapé não tem altura o suficiente. — Certo, Felix sobe nos meus ombros. — e ainda dizem que ter amigo bombado não é vantajoso.
— Acho que eu devo ser mais leve que ele, Changbin. — começou a putaria, estava demorando.
— Ele é mais alto que você, Jisung. — ponto para o ômega sedentário! Nunca julgue um bom leitor pela capa do livro… a menos que seja leitor de "After".
A ômega suspirou e um bico se formou em seus lábios, enquanto eu era erguido pelo Seo e dava língua para ela, me vangloriando de ter sido escolhido pela primeira vez na vida.
Puxamos a alavanca e a porta se abriu apenas para mostrar que lá encima na escadaria a nossa frente tinha mais uma.
Porra, não lembro de ter plantado tanta merda pra estar colhendo.
— Vamos precisar do Hyunjin aqui. — o beta suspirou pesado e se sentou derrotado em um dos degraus, parecia ter um olhar chateado em seus olhos. Como se estivesse triste por ter falhado com alguma coisa.
— Ei, está tudo bem. Você fez o melhor que pôde. Obrigada por proteger a gente. — Jisung acariciou o ombro do menor e se sentou ao seu lado com um sorriso fraco no rosto, fazendo ele limpar uma das lágrimas que caiu de seus olhos e assentir.
— Eu vou achar aquele alfa insuportável e a gente vai sair daqui! — atrai a atenção dos dois. — Prometo que quando tudo isso acabar, vou fazer brownies pra gente! — dei o meu melhor sorriso ao vê-los animados a assentir.
Posso estar péssimo com toda essa situação, mas eles já estão fazendo tanto por mim… isso é o mínimo que eu posso fazer… não sou forte o suficiente para protegê-los, contudo acho que dou pro gasto né?
Chega de autopiedade, Felix. Temos um alfa chato pra achar!
Comecei a correr em direção a arena, sei que vou ter que passar por aquele corredor novamente… é cedo demais para encarar as merdas que fiz, porém não é tarde para começar dando um passo de cada vez.
Fechei os olhos ao ver de longe os cadáveres no chão, tentando manter a mente focada em achar o Hwang para não ficar pensando no que eu havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso 143 / Hyunlix [ABO]
Ciencia FicciónFelix não imaginava como sua noite conseguiria se tornar tão caótica devido há um pequeno problema que o manteria preso na delegacia. Só tinha uma escolha; ficar quieto e fugir daqueles que viriam atrás de si. ● Violência explícita, linguagem impró...