Eu só queria estar em casa...

2.1K 363 222
                                    

— Se abaixa agora! — sussurrou para mim com os olhos arregalados, indicando pelo olhar que tinha pessoas se aproximando. O medo começou a tomar conta do meu corpo novamente, eu torcia para que não tentassem ver dentro da viatura.

Eu sei que te ofendi horas atrás, Deus. Mas me tira dessa, por favor! Eu não posso virgem! Me recuso! Ainda mais sabendo que nunca beijei na boca, céus isso é ainda pior!

Ouvimos gritos altos e de desespero vindo de algumas pessoas, enquanto as risadas se sobressaiam em meio aquela situação, deixando o cenário ainda mais doentio.

Me encolhi ainda mais no espaço entre o banco do passageiro e o assento em que antes estava deitado, fechando meus olhos com medo daquele feriado. Eu odiava aquilo, tudo o que tem acontecido nessas poucas horas me abalava mesmo que tentasse lidar o mais calmamente possível com essa situação.

Estou nas ruas durante essa purificação, sou um ômega e estou propenso a qualquer tipo de perigo por causa dessa classe, odeio ser um lúpus! As vezes minha vida seria mais fácil se eu tivesse apenas nascido um beta ou um alfa.

Meus pais teriam orgulho de mim, eu teria a capacidade de me defender sozinho e proteger aqueles que amo. Me sentiria igual aos demais, não teria a necessidade de me esconder nesse disfarce ridículo!

Espera... olhos?!

Arregalei os olhos quando me dei conta que estava tempo demais com as lentes, assim aquelas pessoas parecem se afastar de perto do beco, me levantei um pouco para olhar através da janela. — Felix, o que você está fazendo?! — sussurrou um pouco alto, como se fosse um grito.

Não posso continuar aqui dentro, meus olhos estão começando a doer por causa disso, Hyunjin não pode me ver nesse estado...

Mas eu preciso dele para sobreviver...

O que eu faço? Se eu ficar o bicho pega e se correr o bicho come... to odiando esse enigma, viu?! Antes de pensar em responder algo, abri a porta da viatura e me joguei pra fora ao sentir o incômodo em meus olhos se intensificarem.

— Felix está tudo bem?! Fala alguma coisa! — escutei a porta do motorista se abrir enquanto eu ainda coçava os olhos e fazia menção de me levantar ou ao menos tentava me erguer devagar. — Me diz se está tudo bem! Se machucou?! Eu fiz alguma coisa?!

— Não chegue perto de mim! — pedi quando pude ver ele se aproximando e tentando me levantar, me desvencilhando do seu toque e o empurrando para longe. Forçando a vista para ficar de pé e correr para o fim daquele beco sem olhar para trás, escutando a voz distante dele me chamar.

Sei que isso é uma decisão imprudente, porém não posso arriscar perder tudo assim que ele souber da verdade. Estou com medo, perdido e me sentindo sozinho novamente.

Minha ansiedade queria dar sinais de vida e gritar o quanto tudo daria errado, que aquela era a pior decisão que eu tinha tomado, contudo isso gerava um conflito entre confiar ou não no Hwang.

Valia a pena? Arriscar tudo para deixá-lo saber a verdade? Para garantir a minha sobrevivência... por que é tudo tão complicado?

Sai dos meus devaneios quando escutei uma explosão há algumas quadras de onde eu estava, se seguisse em frente provavelmente ficaria encrencado, então apenas optei por ir pela rua da esquerda. Tenho que sair das ruas principais, sou um alvo fácil aqui. Hyunjin está com as armas, mas as comidas estão comigo, então fome eu não passo.

Deixa ele sofrer, o garoto é alfa, merece sim.

Aprendam com o tio Felix, crianças. Alfa a gente humilha, se for beta a gente se humilha, principalmente se for Christopher Bang e de ômega nós fugimos.

Caso 143 / Hyunlix [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora