A exaustão e o cansaço tomavam conta do meu corpo pouco a pouco. Minhas pernas estavam prestes a ceder há qualquer momento. Meu corpo implorava por um descanso, mas não posso desistir, estamos na metade do caminho.
Jisung já havia se acalmado no meu colo, não estava mais chorando ou tremendo. Parecia estar bem relaxada com a carona que eu estava dando ao carregá-la nos meus braços, acho que devo estar fantasiado de Super Trouxa, porém acredito que seja a minha skin padrão.
— Ele já agiu daquela forma alguma vez? — sua voz baixa atingiu meus ouvidos e me fez desconcentrar do caminho em que corríamos, pensando um pouco melhor antes de formular uma resposta.
— Eu nunca vi isso acontecer… não parecia ser a pessoa que convivi durante meses… — falava lentamente por estar ofegante pela minha corrida que se tornava cada vez mais lenta.
— Acha que ele estava apenas tomado pela forma lupina? Nunca vi um lúpus descontrolado… — um bico pensativo se formou em seus lábios, parecendo se esforçar em se lembrar de ter visto isso ocorrer alguma vez. — Pode me colocar no chão, Felix. Já estamos bem distantes dele…
— Eu acredito que sua forma lupina deve ter assumido controle. — disse enquanto a colocava no chão e lutava ao máximo pela estabilidade das minhas pernas. — Acho que vou beber um pouco de água. — sequei minha testa que estava encharcada com suor, tentando acalmar minha respiração.
— Água da onde?
— Como assim "da onde"? A que está dentro da mochi… — passei as mãos pelos meus ombros e minhas costas, olhando ao redor procurando pela mochila que deveria estar comigo. — Onde está essa porra?! — esbravejei demonstrando minha irritação enquanto a ômega suspirava.
Deveria escrever a porra de um livro pra me lembrar desse noite de merda, porque tenho certeza que se contar as desventuras que passei nas últimas horas ninguém acredita.
— Elas estão comigo, Lixie.
A visão do alfa parado diante de mim foi o suficiente para me fazer soltar um gritinho completamente másculo e pular no colo da Han que me acompanhou no rugido da pantera, pronta para correr. Como esse homem chegou aqui tão rápido?
A garota lutava para me manter em seu colo, enquanto minhas pernas estavam firmemente enroscadas ao redor da sua cintura fina e os braços dela abraçavam meu torso. O sorriso terno e a mão estendida em nossa direção tornava tudo ainda mais assustador.
— S-Saia de perto de nós! — a voz da menor saiu trêmula, dando alguns passos para trás na direção em que seguíamos há uns minutos atrás. — Eu tenho um ômega lúpus aqui e não tenho medo de usar!
Se não fosse pela expressão de confusão do Hyunjin, meu cérebro lento jamais teria processado a informação de que aquela desgraçada estava pronta para me usar como arma. Ela está achando que aqui é a casa da Mãe Joana?! Vai meter uma dessas e pronto?!
— Você vai me usar como arma, sua mocréia?!
— Você é o mais forte de nós dois, seu covarde sedentário! — minha expressão incrédula era o suficiente para arrancar uma gargalhada do garoto que ria como se assistisse a um show de Stand Up.
Fala sério, eu não sou um palhaço, sou o circo todo.
— De onde vocês tiraram isso? Eu jamais levantaria a mão para vocês. — dizia entre risadas, porém isso apenas arrancava um olhar desconfiado de nós dois. — Peço desculpas por terem presenciado meu descontrole… meu lobo costuma ser muito agressivo quando ameaçado…
Eu e Jisung nos entreolhamos antes de revirar os olhos, sinceramente alfas não são nem um pouco surpreendentes. Parece que vivem uma puberdade eterna, fala sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso 143 / Hyunlix [ABO]
Ciencia FicciónFelix não imaginava como sua noite conseguiria se tornar tão caótica devido há um pequeno problema que o manteria preso na delegacia. Só tinha uma escolha; ficar quieto e fugir daqueles que viriam atrás de si. ● Violência explícita, linguagem impró...