Aproveita e senta no colo do Diabo

3K 420 480
                                    


Felix

03/12/2025 - 19:20

Ouvir o som de algo explodindo no segundo andar foi tão desesperador que minha única reação imediata foi a de correr e trancar o segundo andar, sentindo o pânico se apossar do meu corpo. Tenho medo do que pode ocorrer hoje, sou um ômega e devido a minha classe, morrer era a minha última preocupação.

Só tinha apenas uma saída, se fosse pela saída de incêndio poderia ser facilmente emboscado por alguém. Então a única forma plausível era pela porta, mas como está bloqueada, me resta apenas ir pela janela até o prédio ao lado…

O único problema era que não possuía um corpo atlético para ter impulso o suficiente para chegar ao outro lado, então não conseguiria ir por lá sozinho, ainda mais tendo pouca resistência física.

— Vai ter misericórdia e me tirar daqui? — escutei a voz do alfa e despertei dos meus devaneios, sabia que não me restava muito tempo para fugir dali. Se eles possuíam recursos o suficiente para invadir a delegacia, então deveria ser uma gangue ou máfia de grande porte.

Não seria totalmente desvantajoso ter um alfa comigo até chegar em casa, ainda mais vendo que ele atendia aos pré requisitos para chegar até o prédio ao lado… o único problema nisso tudo era,,,

Ele tinha que ser a porra de um alfa?

Eu ODEIO ser o típico ômega frágil e indefeso. Não ter capacidade física para me proteger fere veemente o meu orgulho. Contudo, não é como se eu pudesse me dar ao luxo de aceitar a morte agora que consegui um emprego aqui.

Aceita e segue em frente, Lee Felix. Sua mãe criou um homem forte, você consegue.

— É a chave rosa. — joguei as chaves para o platinado sabendo que ele ouviria, vendo-o assentir enquanto pegava a pasta do caso 143, junto delas, a principal prova do crime: o pendrive.

— Vamos logo! — sussurrou para mim e me puxou pelo pulso ao ouvir passos subindo as escadas. Passamos pela janela e eu já sentia o meu coração na boca pela altura em que estávamos. Nos apoiamos na parede e começamos a andar rápido de lado.

Eu estava tentando muito controlar o meu medo naquela situação, sentir minhas pernas tremerem não era de grande ajuda, mas sei que me desesperar não me levaria até a minha sobrevivência, então apenas por ora, vou aguentar firme.

Isso. respira. Apenas imagine você dançando pela casa de cuequinha, meias, ouvindo Olivia Rodrigo e com seu gatinho em seus braços.

Você consegue, tu é foda.

Isso durou pouco tempo quando ouvi mais uma explosão vindo de lá de dentro a medida em que chegamos na beirada. Escutando apenas Hyunjin me dizer; — Fecha os olhos e não pare de correr!

Eu não sei qual de nós dois foi mais estúpido, o boboca do Hwang por me dizer isso ou o trouxa por ter feito o que ele disse… nem respondam, para.

Deixei que ele me guiasse, fechando os olhos e seguindo seu ritmo, dava graças a Deus por estar devidamente alimentado e aguentar correr um pouco, porque o prédio era mais baixo. Então seria uma queda dolorosa.

Quando não senti mais os meus pés tocando o chão, meu corpo tencionou. Ainda mais ao sentir os braços do platinado rodearem o meu torso, me colando ao seu corpo para amortecer a queda.

É o mínimo que ele pode fazer, ele é alfa.

Assim que senti o impacto da queda, não tanto quanto o maior que grunhiu de dor, ele me impediu de levantar. Estava prestes a perguntar quando ouvi sua voz dizer abafada: — Eles estão olhando da janela para cá, não se mexa. — deitou a minha cabeça em seu peito, me dando a chance de ouvir as batidas descompassadas do seu coração pela adrenalina.

Caso 143 / Hyunlix [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora